A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Sab Maio 23, 2009 5:35 pm

Boas!
Sou o Warcryer mais lesado do clan e desejo a todos que sejam bem vindos, sempre, bom jogo, up e pvp.
Pra quem precisar, só gritar!
Abraços a todos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Sab Maio 23, 2009 7:14 pm

Eu nem sei oqeu sou...
mais pretendo ser aushasuhaush
sou Necromancer pretendo ter novos amigo e dar muito pk..asuhaush

Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Sab Maio 23, 2009 7:25 pm

Olá, sou Skaj filha do Rei Brasa e da Mãe Semente.
Mas, não é minha origem ou o que trago comigo que me definem, e sim todos aqueles em que confio e comigo vão a um campo de batalha.

Tenho uma pequena história para compreenderem aqui minha presença e dos meus companheiros, espero que TODOS leiam.

Em outro mundo chamado Alpha, pouco antes de conhecer tantos companheiros, percebemos que aquela terra era infértil e que acontecimentos estranhos aconteciam. Muitos inimigos no campo nos atacavam sem que ao menos pudessemos nos defender, ou desapareciam sem deixar um rastro... A princípio achamos que poderia ser o efeito de uma bruxa local com poderosos feitiços. Passado alguns momentos, percebemos que em diversos locais ocorriam isso. Uma bruxa não poderia ser tão poderosa, e se fosse, possivelmente o Deus daquela Terra já teria corrigido. Mas, ele pareceu não se importar com qualquer problema, ou com as irregularidades de seu mundo. Ficamos cientes de que existia um mundo mais desafiador, um lugar onde existia maiores batalhas e populações avançadas o habitavam. Todos ficaram confusos se uma nova jornada seria necessária, mas após recebermos uns lampejos de imagens, tivemos certeza de que aquela poderia ser a Terra Prometida em que a honra vinga nas veias. Uma Terra de um Deus imparcial, e que o que vale são dias de batalha para o aprendizado. Desse modo, mais uma vez, resolvemos pegar nossos trapos, arrumar nossas coisas e migrar para um outro mundo, um mundo chamado DEX & FRIENZ.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Sab Maio 23, 2009 9:51 pm

"Valente é o guerreiro que poderá vencer a si mesmo."

BEM VINDOS AOS VELHOS COMPANHEIROS DE GUERRA e AOS NOVOS QUE ACREDITAM NESSA FAMILIA SEM LIMITES PARA DESAFIOS!

"Dark"

Última edição por Dark em Seg Maio 25, 2009 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Dom Maio 24, 2009 12:40 am

Que o Deus do Fogo nos guie em nossa jornada.

Sejam Todos Bem Vindos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Dom Maio 24, 2009 7:48 pm

Skaj definiu a nossa história perfeitamente!
Espero q todos estejam conosco até a conquista total de todas essas terras que prometem muito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Qua Jun 03, 2009 12:33 pm

Que o Fogo de Paagrio aqueça nossas almas e queime sem piedade as almas de nossos inimigos !
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   Qua Jun 03, 2009 4:09 pm

Haul!! Haull! Hauuul!!

*Ooh Raul fia da puta! Escuta não?! Laughing

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos   

Em nome de LAK e DARK sejam Bem Vindos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1