A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quests de 3a. Job

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Quests de 3a. Job   Qua Jan 28, 2009 6:34 pm

Leeom, descobri a alguns dias, que você não me iniciou corretamente na minha 3a. Job, há mais de 6 meses atrás...
Seguindo o "esquema" da 3a. Job q vc me passou, fez com que eu NÃO abrisse a Quest, apenas concluí as sub-Quests e obtive os ítens...
Dilema: Fui outro dia em Hunters Village falar com o NPC Bernard, mas ele não tinha nd pra mim, então...
Como eu vou abrir a Quest? Onde? Agora eu nem sei mais quem eu sou. Ghost Sentinel? Ghost Hunter??
Pela 3a. vez terei q iniciar a Quest de 3a. JOb??
Já pesquisei a respeito, mas nada encontrei
Se puder esclarecer estas dúvidas, pelo ao menos, ok?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   Sex Jan 30, 2009 12:49 am

Bom Cripto nao sou o leeom mas vou tentar ajudar!

A quest d 3 job funciona da seguinte maneira...
lvl 73 vc pode comeca-la abrindo a pt d Hot.. com o NPC jeremmy c nao m engano e clicando na 4 opçao d quest q ele proporciona... nessa pt ele pede q vc mate nephentes(algo assim, eh uma planta rastejante) as aranhas , e os lobos q contem no final bandernaschling.... pq em hot tem 2 tipo d lobo o com Lin e sem lin, apenas o com lin da os drop....
terminado, e vc lvl 74... pode comecar sua allianca... ai vc escolhe ketra ou varkas... c pretende matar em ketra, pegue GK pra varkas ... e fle com o NPC da entrada... ele pedira q mate sem soldiers de ketra... apos coletar os 100 retorne a ele, ele pedira agora q vc mate 200 soldier e 100 capitains....c escolher matar em varkas so falar com o NPC da entrada d ketra, o procedimento sera o msm.

Apos o termino desta.... e lvl 76 vc podera abrir a saga da sua 3 job... (Nao conheco essa saga, nao posso lhe guiar com palavras).... acesse o site Mistercao.blogspot.com..... eh um excelente site relacionado a quest....

Qnd abrir a saga da sua 3 job... tera q flar com varios NPC, Tablet e matar alguns quest ateh chegar nos 700 mob em shirine....

mas no meio dessa saga algo sera pedido a vc... ai depende da escolha q vc teve com qm se aliar.... mas resumindo o lider d ketra pedira q vc fle com um dos NPC na vila d ketra depois q va ateh varkas e depois retorne a ketra..... o msm caso tenha escolhido varkas.....

BOm isso eh meio q um resumo.... axo q o site eh mais explicativo... e podera lhe ajudar.....

espero tbm ter ajudado com algo....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   Dom Fev 01, 2009 8:26 pm

Puta explicação Lavie...

Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   Dom Fev 01, 2009 9:15 pm

espero ter ajudado d alguma maneira

Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   Ter Fev 03, 2009 1:26 pm

Terminei minha Quest de 3a. Job!

Very Happy cheers cat

Saúdo a todos que direta ou indiretamente contribuíram para concluir esta angustiante missão - que foi pra a mim. Agradeço especialmente ao Crovis, Xandinho, SOLANUM, Aredhel, Skull666, Alx, Inverno, Skatlyn e Ukpwz!

Aeew!

Sleep Razz Wink

Obs.: Agora eu só preciso ir em um NPC (que ainda não sei) para usar o Book of Giants que eu consegui com a Quest. Também quero fazer imediatamente: Nobless! Estou podendo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   Qua Fev 04, 2009 11:12 am

aeeee.....Congratulations!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   Qui Fev 05, 2009 10:18 pm

Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quests de 3a. Job   

Quests de 3a. Job
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo