A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Olhee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Olhee   Sex Out 31, 2008 6:34 pm

Qm naum ta conseguindo entrar no lineage vai no sit www.webthunder.net e baixa um treco para conseguir joga.
Flwz
bye!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Sex Out 31, 2008 7:16 pm

Ae rapaz to com saudades, to num mega castigão xD, sem net por um mês, to super atrasado em relação a upar, gostaria de que quando voltasse a jogar vc pudesse me ajudar ok? A propósito eu ja to com o BW light e o Carnage, agora vou deixar o Mionus com um NM robe e te devolver seu set karmian, boas upadas pra vc Zano, abração. Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Dom Nov 02, 2008 1:18 pm

Eita, um mês de castigo. Aprontou o que Gatimax? Question
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Seg Nov 03, 2008 7:50 pm

Bemmmmm, éééééééééé, annnnnnnnnnnnnnnnnn, éééééééééééééééé, assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, euuuuuuuuuuuuuu???????
Nada oras, só não fiquei calado quando ele tava brigando cmg, respondi ele, e vi que ele realmente é meu pai xD, botou moral, não bateu porquê ele não é disso, e mesmo prq naum ia cinseguir fzr isso muito bem, eu ia segurar, não ia bater, mais ia segurar, e no mais do mais, é só 1 mês, ja to na 3 semana, ta kbando ja.
Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Ter Nov 04, 2008 7:15 pm

Gatimax obedeça a seu pai, ou fica de castigo no clan tb huehuehuehheheue ! É onda rapaz!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Sex Nov 07, 2008 4:19 pm

OI gente
Gatimax, naum precisa do set naum!!
Tenho outro.
Flwz!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Seg Nov 10, 2008 9:08 am

Como eu sou um menino muito bom sabe, fiz tudo direitiho como nos conformes, meu pai me propôs um desafio e que se eu cumprisse ele iria me tirar do castigo, ele falou que se eu fizesse um capacitor de energia, ele me tiraria do castigo, isso ontem no domigo, eu fiz o capacitor e hoje ele disse que na h0ora do almoço iria no banco e iria pagar a conta da internet, entõa provavelmente umas 18:00 eu ja vou ta de net, bemmmmm é isso que eu espero sabe!! o pessoal da Brasil Telecom tem que ser bem fdp pra colocar a net de volta so amanha, o que pode ser bem provavel, mas so de sair do castigo ja mata minha angustia, agora serão poucos as horas de espera, Zano vlw mano, logo eu to de volta nas ativas, Dael eu ja passei 10 LA no bau do clan que são daquelas que vc me emprestou, logo te passo as outras 10. vlw gente !!! Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Seg Nov 10, 2008 12:07 pm

Oks Gatimax !

Quanto ao capacitor de energia, foi séiro ? huahuahuaha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Seg Nov 10, 2008 10:23 pm

Gatimax meu fio, vou ter que levar um papo sério com seu saudoso pai. Ele ta bonzinho demais rapa!
Se fosse eu ia deixar vc mais um mês.
Brincadeira cara
tb to louco pra voltar a ativa, porém esta dificil.
Não tem mais nada que eu ainda não tenha feito pra botar esse lineage pra funfá.
Acho que agora dia 15 devo ir pra aí dae nos toparemos por aí pra resolver essas coisas.
Abraaços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Ter Nov 11, 2008 9:38 pm

Sim Dael um capacitor, que fez eu levar um baita de um choque; e ja to nas ativas galera, no momento ando brincando no test server, mais logo volto pra valer no 8x. Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olhee   Seg Nov 17, 2008 12:11 am

Gatimax
o test serve ta todo mundo S ainda?
Flw
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olhee   

Olhee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum