A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ClanDestinos, procura-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: ClanDestinos, procura-se   Qua Out 29, 2008 7:57 am

Saudações.

Solicitando a presença da liderança ClanDestinos para entrega de posse. Neutral

Estive finalmente on nesses últimos 2 dias, e tive novidades muito desagradáveis. Depois de muito tempo sem logar, fui dar uma checada em cada conta que eu tinha e que contribuia conosco e fiquei surpreso quando alguns chars simplismente sumiram! Shocked

E o que me assustou foi o fato de alguns chars serem justamente o char principal. Em outras contas foram chars secundários. Por exemplo:

- Lassombra, char principal, shillen elder lvl71, set doom robe full, set blue wolf light full e outras coisitas mais, simplesmente desapareceu, sendo a única char da conta;

- Na conta do Leeom, sumiram 2 anões que seguravam itens completos de sets e outro que segurava partes de armas. Simplesmente sumiram tbm, sem deixar aviso, e não tem vestígio deles nem na friendlist dos outros. Ou seja, sumiram e levaram tudo o q tinha acumulado neles.

- Outras contas, sumiram alguns chars secundários tbm. Porém, menos importantes, apesar dos itens que possuiam e etc.

Um dos líderes ClanDestinos podia marcar de me encontrar hoje ou outro dia, para a entrega de posses do baú do clan. Infelizmente, muita coisa foi perdida, como eu disse, nos anões que guardavam partes de sets inteiras e pedaços de itens para craftação. Eu nem vou perguntar se aconteceu algo no server, porque eu sei que o problema mais grave nele chama-se GM e Admin Thunder!
Evil or Very Mad

E aí? Como está indo o clan? Não tenho notícia, bandeira ou screens de vcs. Será que rola ao menos um sinal de fumaça?
Twisted Evil

No mais, nada mais.

Abraço a todos! hi

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qua Out 29, 2008 9:46 am

Oi Lee ! Quanto ao assunto das contas, diseram por ai que os GM's iam deletar chars que não eram logados á muito tempo, "para liberar os nomes e abrir espaco nos bancos de dados" (já eu, acho que é mais uma das safadezas do Thunder), Perdi ums chars tb, apesar de não estarem com itens importantes nem eu estar usando, não gostei da atitude dos GM's, mas reclamar não adianta, eles só escutam quem doam muito, pois eu já reclamei sobre outras coisas e tudo que aconteceu foi eu ser banido do forum por um ano e receber um E-mail, dizendo: "Aprenda a jogar ou mude de server ! Ass: Keiki"

:0

Quanto aos xClanDestinosx, eu e Dark estamos tentando, Dark + do que eu, pois o que eu pensava aconteceu, num tenho jeito pra liderar, tenho jogado mais com anão ou deixado o meu char Jarred vendendo itens em Giran, apesar disso deixamos o clan lvl 5 e com Academy. Mas não é a mesma coisa sem você e a Moel.

silent

Quanto aos itens Lee, eu disse ao pessoal pra não por nada no bau do clan e se virar como possam, por enquanto, pois eu tb tô fazendo isso, apesar de jogar pouco com Dael, tô usando o arco da Moel, mas desde de que dropei o seu arco, não gosto muito de usar itens dos outros, deixo o Dael mas sussegado do que ativo.

Lee, deixei o jarred vendendo de ontem pra hoje la em Giran, ao acorda, pra minha supresa vi uma msn da Erby Healer huehuehuehueheu, vlw pelas lembrancas suas e da Moel, não respondi pq tava away, mas tudo de bom pra vcs, qualquer coisa Dael ou Jarred tando off podem manda pm pro Durain.
Cool
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qua Out 29, 2008 4:48 pm

Aaah rapaz... então Jarred virou camelô do Durain e o chefe do cartel é o Dael, neh?! Very Happy

Eu vi o verdim lah rapaz, e como não ir lá sentar ao lado e bater uma foto como nos velhos tempos, ham? Então...

Quer dizer que a PORRA DO GM decidiu naquela CABEÇA DE VENTO DELE, fazer uma merda diferente no curriculo dele, e apagar os antigos chars não utilizados?! O pessoal no server estava comentando isso mesmo, mas não acreditei até saber de uma fonte mais confiável. Então dessa vez ele fez uma merda de respeito e ferrar com todos os que tinham chars sem frequência de jogo, mas que poderiam estar guardando equipamentos e etc?

Sad - maldito seja

Então neh.... como o TioHIGH um dia comentou sobre o Garcia, versão nova do LineageII com 60% a mais de território que a última versão, vou ficar de olhos abertos para um bom server que ofereça tal coisa, que tenha pelo menos drop certo e raids funcionando neh.

Enfim...
Hoje, devo aparecer novamente com a Erby, junto com a Moel. Se a gente conseguir a proeza de encontrar vc ou Dark, gostaria de contribuir com o baú do clan de vcs.

Muita vontade e pouco tempo , aaargh!!
Mande lembranças aos irmãos q ainda estão na ativa por mim, ok? Já q não vejo quase ninguém participando aqui no fórum mais.

A gente se vê (em breve)

bye!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qua Out 29, 2008 9:46 pm

Verdim como sempre huahauhauha !

Pow fiz rolo num robe Nigthmare e num tallun ligth, pense duas coisa ruim de vender !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qui Out 30, 2008 7:59 am

Lido, li, uauuu.

Me dói todinha quando eu peço nas coisas que se foram.

GM FILHO DE UMA PUTA! (Moel brava detected).
Tem que ser muito idiota, burro, masoquista (pq vai ter volta), e egoísta para fazer uma coisa dessa, né?!
Banco de dados? O que deve ser um char para ele no banco de dados? 1Byte em 500Tera?

Aff.. Tem que ficar pagando pau para satisfazer esse GM, né?! Fica acobertando donatiors, que são players que nem deve saber o que é craftar, e ganha set S de mesada... E se outros players encontram a forma de ter anões secundários para dar suporte, buffers para sobreviver já que não podem pagar por uma amardura de pot. def. +800; GM tem que defender os playboys que não sabem jogar. Por isso, esse server é o melhor, é cheio de queridinhos, de mamãezinha me dá chupeta, porque meu pau é pequeno, mas, papai é rico!

Mesma revolta que levou eu e Leeom de mudarmos de server aquela vez. Thunder muda os rates de drop de Raid Boss, porque quando uma ally se organiza, atrapalha o GM a ganhar dinheiro. E acha Adminis que ficam dando itens para líderes de clan só porque não consegue ter amigos, e precisa comprá-los.

Um "VAI TOMAR NO CÚ" bem grande ao GM.

Ps. To revoltada também porque tá muito quente, e eu vou morrem em Goiânia de tanto calor.
Ps2. Keiki é outro gayzinho, deve ser pau mandado do Thunder. Só pode. Isso aí não organiza um evento, não deve nem saber como faz. Só fala no Anonymous e acha que é tudo! Depois fica pedindo voto para organizar evento. Se é justamente o contrário que devia ser. Se um server faz eventos, é óbvio que merece votos! Povo Burro, viu?! Suspect
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qui Out 30, 2008 8:52 am

(oO) ...

qndo eu digo q Moel é braba, ninguém acredita (x.x)

Ver perfil do usuário
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qui Out 30, 2008 8:55 am

De verdade que eu tenho q logar e jogar pensando somente nos amigos. Porque esse server já me dá nojo! E a administração dele é revoltante, ordinária, mesquinha, ignorante, BURRA e incompetente!

sorry, tinha q soltar essa tbm Sad

( searching for Garcia server )

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qui Out 30, 2008 2:38 pm

huahauhauhau aew Moel, keiki é gayzinho mesmo, ele é boneca do highlander. hauhauahuhaha Moel detonou tudo agora Laughing Very Happy Very Happy

Esse serve ta com a economia muito doida, set A mas dificil de craftar ta mas barato do que B facil de fazer.

Itens variando com 70 kk de diferenca dependendo de quem vende oO !

Só jogo aqui por causa dos amigos dos outros estados (vocês do AM) mesmo, e olhe que a turma aqui de Recife só ta eu e mais um conhecido.

De qualquer forma to em Giran tentando chegar aos 1kkk, to quase na metade, so falta vender ums trecos, mas esse server ta xibata mesmo. fuck!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Qui Out 30, 2008 2:53 pm

Moel , você quando fica braba é sempre assim ? huehuehuehue !

"Um "VAI TOMAR NO CÚ" bem grande ao GM."

Frase da Moel braba.

Very Happy Very Happy Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   Sex Out 31, 2008 7:26 pm

xD Aí mata todo mundo de medo mesmo, mais a gente não tem que ficar pelo server e sim pelas amizades como dito pelo Dael, os kra de outros estados é meio difícil de contatar fora do server, mais lutem e permaneçam, e espero que as "intelingências" melhoremmmmmmm esse server." Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ClanDestinos, procura-se   

ClanDestinos, procura-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Polícia procura homem que tentou roubar avião em Campo Grande (MS)
» Prototype 2 você enfrenta New York em chamas.
» Naughty Dog procura designer de coperativo
» À procura de bibliografia
» Procura-se Ladrão e Método de Roubo | Com Recompensa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: