A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Saudade !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Saudade !   Qua Out 15, 2008 10:46 pm

Moel e Leeom ! voces não tem ideia de quanta falta fazem =/ !!!

Wink

A Erby com suas curas milagrosas e a Tomoe com seu pocoto assassino ou ate mesmo Lee e Moe tem vaga garantida no clan novo !

Estaremos sempre 100% a desposição de vocês!

cat

Obs: Lee, seu arco um dia sai hauhauhauhau to juntando LA's e o povo ta me ajudando no que podem ^^

Embarassed

Opa ! Sim, ja ia me esquecer : como ta o hancock? ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Saudade !   Sab Out 18, 2008 2:12 am

O Hancock heheheheeh o Hancock está grandão. Com 3 meses, estava com 5kg.
Agora que ele está com 4 meses.. imagina! xD Ele tem um orkut, e um diário com novidades! Esta usando técnicas ninjas nas brincadeiras, parou de ser hidrante pela casa, e só faz xixi num lugar. Ahhh.. Ele estragou cartão de crédito, blue tooth, fotos, e agora passou a morder garrafas e madeira.
Ahhh.. morde dedão do pé da gente, e sai correndo.. especialmente se ele está frustrado com algo.. As vezes chega de mansinho, morde e ainda olha com uma cara: "Quê quê foi?"
Shocked
Ele também está aprendendo a falar..
Certo dia eu estava comendo pão, e esqueci de dividir com ele (tudo que eu como, eu dou um pouco para ele)... Ele se sentou ao meu lado, ficou olhando para mim e "miou" ??? o.O : mmmmmmmmmeeeeeeeeeddddddddddddaaaaaaaaauuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm
Peguei a Bíblia e bati na cabeça dele ^^

Que saudades de vocês!! =) Faz algumas semanas que não logo. Como o clan está? Como vocês estão? Estão upando juntos?
Eu loguei e expulsei alguns membros. Doeu meu coração. Sad
Sinto saudades de todos também!

Abraços, e em breve, espero, só não sei quando, espero reencontrá-los e uparmos juntos!
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Saudade !   Sab Out 18, 2008 10:27 am

Grande Dael hi

Poxa brother, a coisa é msmo de duas vias. Sinto falta d+ de estar com vcs jogando e curtindo meu "barzinho" com vcs. Barzinho porque, ao invés de, como outros caras irem para o bar gastar o tempo para dar uma alivida no dia-a-dia, eu me reunia com os amigos no Lineage e me divertia pacas com essa válvula de escape.

E pra quem acha q não rende, é porque não entende mesmo o que é isso. Ae, uma prova explícita do que rendeu o tempo que a gente se diverte aqui juntos é eu ter encontrado minha esposa aqui nesse jogo (Moeeeeeeeeeeeeel cat )

Hehe... e o arco?? Nem encuca. Se não sair, vamos confeccionar um de verdade awhuwhawuawhaw
Lembra dum maluco piadista, que era do clan na primeira geração, e a gente chamava ele de Coringa por causa das piadas e do sarcasmo que ele vivia fazendo?? (^^) Esqueci o nome dele agora, mas ele tava fazendo um arco pra ele de verdade. Chegou até a mandar um site de "Como fazer seu arco profissional em casa" e ele já tinha comprado o material pra isso rss - doido neh Laughing

Net ainda está em coma lá em casa I\'m dead e dando um up no equipamento pra poder voltar e jogar belezinha de novo. Seja Leeom ou Erby, quero ainda é andar com vcs de novo. Preparar umas biritas e curtir meus amigos e companheira nesse nosso "barzinho" que é coisa linda de deus!! awhuawhawuwhwuah Wink

*Hancock já está quase falando "Me dá comida Moel!" ahahhaha ... vou ensinar ele a falar "Lineage" ahahahhah!! Very Happy

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saudade !   

Saudade !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Paixão pela aviação..
» Para celebrar o dia da saudade, queremos saber qual jogo de PS1 te deixa mais nostálgico. VALENDO!
» Saudades do ídolo
» "FSX"Deixando Israel Farm... ja estou com saudade da Tia May

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: