A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tópico Provisório do Clan - Esperando Ementa Original Surgir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tópico Provisório do Clan - Esperando Ementa Original Surgir   Qui Set 25, 2008 8:44 pm

Boa noite, arqueiros e arqueiras. Venho por meio desta não como a mulher do líder, mas, como um membro da irmandade de arqueiros.

O assunto é sério, por isso peço a atenção de todos.

Temos muitas filosofias, muitos sonhos e muitas coisas a fazer isso é certo. Mas, antes de tudo eu gostaria de lembrarmos o que somos e como atualmente estamos. Não vou tentar justificar a minha falta e a falta de Leeom com esse post, sei que estamos logamos muito pouco comparado ao tempo em que madrugavamos, almoçavamos, escovamos os dentes na frente do pc e jogando Lineage.

Direto ao assunto, quero lembrar o que somos: UMA IRMANDADE DE ARQUEIROS! E, apesar das brincadeiras, das quais gosto, de ser chamada de mamãe e o Leeom de pai, isso não nos tira de sermos irmãos. Todas vezes em que convidamos um novo membro deixamos bem claro de que não temos líder! E isso é um dogma. Leeom e eu quando pensamos em criar um clan, não queriamos que seus membros dependessem e tivessem como único recurso o líder. Nós queriamos que cada um representasse a filosofia do clan em sim, ajudasse qualquer membro em qualquer circunstância, contassem e confiassem um no outro, do mesmo jeito que a relação de um membro para um líder. Passassem ensinamentos, puxões de orelhas quando houvesse necessidade, doasse não só o seu tempo, mas, como o líder faz pelos seus membros, também ajudasse com flechas, dividisse mana potion, ss's quando possível.
Um líder é um administrador, mas, não é o clan! O clan é feito por cada um de nós!

Com a minha ausência e do Leeom muitas coisas infelizmente mudaram, o clan diminui no número de logins. Somos cobrados por novos membros que nem conhecemos.
Não foi esse o sonho que vi para o nosso clan. Um líder de um clan hoje parece que só tem a função de "mexer no baú do clan". Se está aberto para todos os membros as visualizações dos itens, tenham certeza que não é para ser uma loja de "pega e leva" não. Tivemos que desfazer de muitos chars para conseguir algumas coisas que estão no báu e poder ajudar com ss's, adenas, do mesmo modo que muita gente se sacrifica para ajudar com adenas e itens o baú do clan. Permitimos que todos visualizassem o baú, para mostrar que o que vocês depositam continua lá. Não há uma panelinha que usurpará dos benefícios do clan, e todos serem obrigados a depositar. O baú do clan também está aberto para todos verem e acompanharem a fase de spoilar e craftar. Que itens e adenas não irão sumir de repente, mas, que serão usados para o benefício de cada membro assim que possível.

Resumindo: eu e Leeom já discutimos com muitos dos membros sobre desfazer o clan. Por não estarmos logando e só sermos cobrados de sieges, raid boss, allys, mas pela falta de atividade, interação, união . Nós queriamos ter o privilégio de fazer isso com vários outros membros que também não logam, mas, nossa posição não permite. Então, eu venho aqui pedir para todos terem mais paciência, e seguirem a filosofia do clan: que é ajudar um ao outro. Não há líder, todos nós somos capazes de nos organizar, de explicar o que ser ponta, de esclarecer aos membros como se comportar quando cercados de mobs, de dar dicas e indicações de como agir quando flagados. Todos têm algum ensinamento que pode compartilhar. Um clan unido pode marcar sieges, conhecer novos líderes, darem sua opinião, marcar raid boss. Todos vocês têm voz nesse clan! Todos vocês são o clan! Uma irmandade é unida, vocês são capazes de se organizarem, tomarem uma decisão e simplesmente apresentar ao líder. A única coisa que Leeom teria que fazer era dar o voto dele, e apertar alguns botões de comando! Lembrem-se disso! Conversem mais entre si, tenham paciência, criem vínculos com todos e assumem a responsabilidade também!

Se as coisas continuarem como estão, responsabilizando-se só o líder pela inatividade do clan, dispersão e etc; o clan terá que ser desfeito. Leeom está muito, mas, muito ocupado gente, (nem tem tempo para mim, e olha que eu vivia na casa dele). Para terem uma idéia, ele começa a trabalhar as 08h (em outra cidade satélite, no fim do mundo) e faz hora-extra até as 23h de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, ele trabalha das 08h as 18h. E isso vai continuar até outubro de acordo com o chefe dele. Exceto quarta-feira ele não faz isso, porque temos faculdade, e ele usa esse horário para fazer os trabalhos da faculdade e estudarmos.

Como eu fiquei doente, e continuo fazendo tratamento, meus projetos (com o que trabalho) se atrasaram demais. No tempo livre, estou dando prioridade a isso. Mas, como falei, não vim aqui para justificar a minha falta e de Leeom. Mas, para dizer que a responsabildade é de todos! Se o clan está vazio, combine horários com quem pode logar. Se tem alguém spoilando, pergunta se pode ajudar matando mais rápido. Se alguém precisa terminar a quest, deixa um recado pedindo ajuda, data e horário, chame os que podem: a união faz a força. Os que puderem ajudar, ajudarão. E principalmente, se tiver alguém on, mesmo que você nunca tenha vista, seja lvl mais alto ou baixo, comprimente, upem juntos, aproxime-se dele, pois é seu irmão!

Sorry o desabafo, mas, achei necessário postar isso antes que as coisas piorassem mais. E se alguém morrer no meio dessa aventura toda, tenham mais paciência, dêem ress e continuem juntos!

Em breve, Leeom deixará um guia de dicas de como se comportar em flags, pks, sieges, armaduras. O tempo realmente está curto, irmãos.

Boa sorte a todos, e nos vemos por aí.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tópico Provisório do Clan - Esperando Ementa Original Surgir   Sex Set 26, 2008 7:44 am

É acho que serviu pra mim também esse puxão de orelha, vamos sim fazer acontecer e o clan vai gritar AM até estourar o peito, Leeom e Moel terei mais paciência quanto as necessidades de todos, porém não digo isso me relacionando a vocês, porque todos sabem os motivos pelo qual se ausentaram, e sim de outros membros do clan que realmente nunca dão a cara, e nunca se sabe se estão vivos ou mortos, a limpeza que foi feita realmente deu uma ajudada, e eu ao menos prometo me esforçar mais ainda, gritar mais ainda, e viver mais ainda ArchMercenarius, faremos sim uma nova união entre os in-game, e honraremos o clan, agora esqueçam essa idéia maluca de acabar com o clan ok? Peço sinceras desculpas a todos, ainda estou com o sangue fervendo Lineage II, então peço um desconto de vocês, mais por um outro lado isso até se torna bom pra mim, pois aprendo a me virar com as necessidades sozinho, de modo que ao precisarem de minha ajuda quanto aquele aspecto, eu poderei ajudar, "firme e forte estarei a lutar, acaso me deite, dos mortos eu surgirei para dar meu último suspiro."
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Tópico Provisório do Clan - Esperando Ementa Original Surgir   Sab Set 27, 2008 9:16 am

Obrigado, Moel.
Não poderia falar melhor.

Sem mto ainda a falar, envolto a pensamentos sórdidos e inconclusivos, minhas saudações a todos.

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico Provisório do Clan - Esperando Ementa Original Surgir   

Tópico Provisório do Clan - Esperando Ementa Original Surgir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SpeedThok Clan
» Efeito giroscópico.
» Clan de Black Ops2
» [RESOLVIDO] Clan Arma 3
» Regras do Clan Owners

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: PQP!-