A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Algumas Idéias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Algumas Idéias!   Qua Set 24, 2008 10:58 pm

Falando com Dark hoje, notamos que por + que Dark e nós tenhamos nos esforçados, não conseguimos fazer do nosso clan, um clan ativo. Não adiantou fazer limpeza, nem recrutar novos membros, pois alguns dos jogadores ativos que podemos contar não são archer ! Ai Dark deu a idéia de abrir o clan a outras classes, pois estamos vendo que é nescessário termos sempre conosco, amigos de outras classe que as vezes ajudam + do que alguns do clan! Concordo e apoio o Dark 100%, ta impossivel cumprir alguns objetivos com clan assim ! E adimito que ultimamente ando só no spoil e não tenho contribuido pra atividades do clan, ai fica a carga toda pro Dark ! Se o clan abrir pra outras classes posso colocar o anão (que vou jogar muito ainda com ele, pois depois do arco do Lee que dropei, vou fazer meu set e arma) ai ja é mas um ativo, e ainda podemos chamar o amigos + chegados de outras classes.

Deixo aew a msn pra vocês opinarem a respeito.

come on
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Algumas Idéias!   Qui Set 25, 2008 11:57 am

vlw pelo apoio Dael ! Cool

Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empure. ^^ confused
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Algumas Idéias!   Qui Set 25, 2008 9:52 pm

Não tenhu nem o que discordar, nosso clan está TOTALMENTE INATIVO e acho que deveríamos tentar mais essa idéia que o Dark nos deu pra ver se melhora.
Defiro. Concordo 100 % tb Dark.

Gente até hj não matamos e nem ao menos tentamos matar um (1) boss, pow nem tentamos.

Vamos ver o que vira! Tomar iniciativas como estas de Dark é o que vai nos fazer sobreviver!

Parabéns!
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Algumas Idéias!   Sex Set 26, 2008 12:27 am

=]

Li, mas comento amanhã.
Mto cansado.

Abraços ufa!

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Algumas Idéias!   Sab Set 27, 2008 11:57 am

Um brinde a todos que fizeram um dia, um clan de honradez, amizade e respeito!

Um clan q carregou uma utopia sobre as costas em épocas de descrença e desonestidade. Um mar de pessoas que quebram aos pés desse clan, no esforço e tentativa de subjugá-lo, desacredita-lo, desmerece-lo e dilui-lo, são como marolas sem pontencial algum de sucesso contra nosso motor. Eles nunca conseguiram, assim também como nunca deixaram de tentar fazer o clan descer para uma visão ordinária como de qualquer outro clan no servidor. Clans quais, não têm brilho, nem ar novo, nem ardor pela vontade de ser diferente, e muito menos uma unimultiplicidade.

Não quero ser demorado em nada. Pelo menos, ser lento não faz mesmo meu estilo. Me esforço para que as idéias venham rápidas, que as estratégias sejam eficazes, que haja sempre pré-disposição e pro-atividade. Muitas vezes sendo mais tardio para minhas prioridades do que para as prioridades de pessoas q estão do meu lado. Eu não me vejo como minha prioridade.

Então, que as questões não fiquem sem resposta. E que seja mais uma ou última vez posicionado meus pensamentos.

...

É muito oportuno o momento, e não vou deixar passar. Ao mesmo tempo que Moel me surpreende no tópico de filosofias do clan, com uma tradução fiel de meus pensamentos, aqui na Mesa Redonda surge a grande idéia de abertura do clan.

Buscando o melhor para o clan, NA PRÁTICA E NÃO IDEOLOGICAMENTE, acho que o melhor a fazer é vcs estarem juntos em um clan ativo, participativo e unido.
- Porque eu acho que seria uma melhor idéia o clan migrar ao invés de se reinventar?
- Porque vocês são leais. Vocês são companheiros de confiança. Reconhecem o que é irmandade, amizade, e praticam a honestidade para com os amigos. Vocês são ÓTIMOS braço-direito de qualquer líder. E, muitas vezes, um bom líder não faz muita coisa sem ter pessoas como vcs do lado. Vocês teriam grandes, e talvez maiores histórias como guerreiros de confiança do que liderando um clan. Acho até uma maior virtude do que carregar uma coroa.

*Por mim, serei sempre suporte, mesmo q me veja mais hábil do que meus ajudados. Acho maior nobreza na servidão, seja qual for a grandeza de meu cargo, do que na liderança.

Agora, sobre abertura do clan para todos, IDEOLOGICAMENTE FALANDO, é para mim, simples de ver que, é a morte do clan.

Então, como estou com vcs. E vcs podem contar comigo. Espero que iniciem a reunir as idéias com todos os membros do clan. Entrem em contato com todos, e vamos anunciar aqui no fórum, que o clan migrará para outro clan, ou se decidirem, vão criar um novo clan. E vamos nos lembrar sempre desse clan que um dia foi tudo isso que conseguimos fazer!

Como disse... as oportunidades casaram com minha impossibilidade de cuidar melhor do clan. Então, aqui declaro a minha DISSOLVIÇÃO DE LIDERANÇA.

Vocês nunca foram, e por mim, nunca serão esquecidos.

Em breve, informo como vamos dividir tudo o q há no nosso baú, como ficará o fórum, e como posso ajuda-los a negociar migração para outro clan.

Grande abraço à todos! Cool

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algumas Idéias!   

Algumas Idéias!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algumas fotos de aeronaves oficiais presentes na Cimeira da NATO, em Lisboa
» [FSX] Algumas imagens do MD-11 da PMDG
» [FSX] Algumas de ontem e de hoje
» [FSX] Algumas secreens, temas do REX e FPS_Limiter.
» [ FSX] Só algumas SS...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Mesa Redonda-
Ir para: