A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fui roubado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Fui roubado   Dom Set 14, 2008 7:54 am

Oi irmaos! minha pass foi descoberta me roubaram tudo!!!! to muito xateado, lamento dizervos mas eu vo deixar de jugar durante algum tempo!!!! imensas desculpas mas nao e culpa minha!
ladroes me roubram tudo fuck!
obrigado por tudo
mas um dia eu voltarei! isso podem ter a certeza!
free
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fui roubado   Dom Set 14, 2008 8:33 am

Evil or Very Mad lol irmão, kra isso deve ser muito chato, nusss vei e assim q a gente para de jogar um jogo, força aí irmão, aguenta firme. e estaremos aí, na expectativa da sua volta.
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Fui roubado   Ter Set 16, 2008 10:36 am

Poxa Narutoh... Sad

Mais um dos nossos q tem tudo roubado por
keylogger! Mad

Irmãos, MUITO CUIDADO com acessar sua conta por computadores desconhecidos. Essa coisa de acessar via LAN HOUSE é muito perigoso! Sempre analisem antes se é preferível ficar sem jogar do que ficar sem char. As LANs restringem a abertura de Gerenciador de Tarefas para saber se tem algum keylogger capturando suas teclas digitadas.

Para quem não sabe como funciona ou o que é um KEYLOGGER:

- KEYLOGGER é um software com a finalidade de CAPTURAR TODAS AS TECLAS DIGITADAS DO USUÁRIO. Com isso, ele captura tudo, TUDO o que vc pressiona no seu teclado. Desde um ALT, um F1, F2, um Caps Lock, etc....

- Tipos de KEYLOGGER: Os mais comuns são os que só capturam as teclas digitadas. Poucos usuários tem a capacidade de usar keyloggers que CAPTURAM SUA TELA, afim de não só roubar suas teclas digitadas, mas tbm os cliques do seu mouse! Ou seja, se vc vai fazer acesso a sua conta bancária, e aparece aquele teclado virtual para digitar sua senha, cada clique vai levar um PRINTSCREEN e sua senha será roubada de qualquer jeito. Mas, é muito, MUITO raro esse tipo de keylogger sem detecção via anti-virus. Ou seja, SEMPRE procurem se tem anti-virus e anti-spyware ou anti-malware instalado na máquina qual vcs vão acessar.

- O KEYLOGGER mais tradicional - tipo 98% dos keyloggers - só capturam as teclas digitadas, sem capturar o nome do programa que vc abre. Por isso, tem uma forma de enganar um KEYLOGGER que não captura qual os programas que estão abertos. Siga o passo-a-passo:

1 - Antes de abrir seu LineageII, abra 7 janelas de notepad (bloco de notas);

2 - Cada uma janela de notepad, vc vai usar como se tivesse digitando seu nome de usuário e senha, mas, óbvio, vai colocar no bloco de notas somente senhas erradas. E vai colocar da seguinte forma:

- Use ALT+TAB para mudar entre as janelas;
- Em uma das janelas de notepad vc começa a digitar usuários inexistentes (invente alguns USERS para enganar);
- Através do ALT+TAB, vc vai começar e não terminar sua ACC, usando 1 ou 2 caracteres;
- A parte mais importante é a senha, a qual vc deve proteger com o máximo de critérios possível
- Alternando entre as 7 janelas de notepad e a janela do seu LineageII, vc vai digitando 1 dígito em cada janela e usando vários ALT+TAB para trocar as janelas. Assim que vc seleciona o LineageII, vc digita caracteres verdadeiros para fazer sua senha, até que chegue a digita-la totalmente na janela do Lineage, e vários caracteres falsos nas janelas do notepad.
- Quando sua senha estiver completa na janela do Lineage, volte nas janelas de notepad, dá alguns ENTER nelas, e na sua janela de LineageII vc clica em OK com o mouse.
- Depois q logar, pode fechar as janelas de notepad e ir jogar seu Lineage normalmente.

*Para sua janela de Lineage ficar no modo JANELA, use ALT+ENTER. Use o msmo comando para voltá-la para FULLSCREEN.
*Durante o jogo o keylogger continua capturando todas as suas teclas, por isso, nunca passe pra alguém em quem vc confia, sua conta e senha via LineageII. O keylogger captura todas as teclas e conversas digitadas, por isso, vc perde sua conta do mesmo jeito.

Esse procedimento é paliativo (não totalmente eficaz) para fugir de filhos-da-puta que roubam contas através de keyloggers. Por causa deste programa já perdi bons amigos de jogo.

Suspect ... e lá vai mais um.

Se previnam contra vírus, arquivos suspeitos de pessoas q não te conhecem e MAIS AINDA de quem te conhece. Pois são pessoas conhecidas infectadas que mais enganam sobre a confiabilidade dos arquivos, e como vc pode julgar a pessoa bem, vc acaba abrindo virus na sua máquina simplismente pq seu amigo infectado tem vc na lista de contato deles e o vírus se reenvia automaticamente para todos de sua lista. No

ufa!

Se cuidem irmãos.
E... que seja até breve, Narutoh. silent

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fui roubado   Ter Set 16, 2008 1:08 pm

Que aula...!
Depois dessa aula não entro mais em LAN house... ahuhauhauhua. Brincadeira. Eu nunca entro justamente por isso. Fico dois meses sem internet, LAN que nada.

Shocked

Mas será que o problema dele foi esse mesmo?

Question

Força Narutoh. Nem sei o que dizer cara. Poderia me emprestar seu arco?
hiaihihaaaiaiaihaihai. Brincadeira. Eu sei que você supera essa. Tem muita história nesta line age...

I\'m dead ufa! cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fui roubado   Ter Set 16, 2008 10:42 pm

Leeom, como faço para ser uma keylogger de 2%?
Huahauahauahaua Very Happy
Nossa, gostei da aula também. Muito mesmo.

Narutoh, força! Se hoje a Moel fosse roubada, só grilaria com o que ela veste, porque no inventário e na wh não tem nada... Hahahahahaah. Agora, foda mesmo, deve ser quando um dono de clan é hackeado, pior, pior, dono de castelo.
Tente relaxar, aproveita um pouquinho, e volte com força total, Narutoh.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: fui roubado   Qua Set 17, 2008 10:37 am

oi cripto! e todo o resto d pessoal! bem e assim em relacao em he emprestar meu arco primero ele nao e bem meu foi um amigo ke mo empresto e segundo ele ta agumentado ou seja nao da pa dropar nem botar ele no trade
vlw ae pessoal o meu regrosso sera implacavel!!!!!!!!! :owned2:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fui roubado   

Fui roubado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Discussão] Você acredita que o estilo de jogo que a pessoa gosta, afeta a personalidade dela?
» [Internacional] Como trabalhadores do aeroporto JFK teriam roubado mais de 100 mil minigarrafas
» Eu foi roubado!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: