A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sobre ally pro clan...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Sobre ally pro clan...   Qua Jul 23, 2008 4:05 am

Eu corro tanto disso...
:owned2:
Mas, isso nos persegue. Também, como reconhecimento de nosso valor, de nosso peso em um combate, em um Raid ou Siege. Muita gente nos procura para ter ally. É só passear em Giran e logo perguntam.

Bem, isso me deixa orgulhoso da gente! Smile

Lembram do xEXCELx, não é? Ele está na ally que é dona de Gludio - os Rangers. Ele diz q a ally é boa, são gentis, e está indo bem. Eles desejam fazer ally conosco, e não é a primeira vez que demonstram o interesse.

Tem duas questões importantes q me sobem a cabeça qndo penso em ally Question

1º Vamos querer entrar numa ally e mudar mto de nossa rotina a troco de quê?

2º Eles têm castelo, são conhecidos, pode ser q tenham WAR ou inimigos. E a gente
vai pagar por eles assim que estender a bandeira da ally. Será q compensa?

hmm... sem falar q não temos um clan grande ainda, nem cheio de high-lvls ativos.
E a ally vai impor - obviamente, pois desejam crescer - metas para cumprirmos, como:
- Mais players job3 e/ou nobres;
- Rotinas de boss, sieges e quests para eles ( o q será recíproco);
- E por último e muito importante: Participação no TS
(isso aqui me mata >< TS acaba com a fantasia do jogo! Apesar q em siege quebra o galho pq mtos ficam perdidos. Porém, qndo penso em ArchMercenarius, penso num clan de arqueiros q se preparam, são treinados para combates, sabem o q fazer em qualquer hora, combatem juntos e sabem lutar tanto juntos como sozinhos. E o TS? TS é uma gritaria do caramba na hora da siege. É um "fulano disse pra fazer isso, ciclano grita pra matar, beltrano grita pra buffar, fulano diz volta, outro diz vai, enquanto outros diz "mateeei!!" e por aí vai!

Sad

Quero q participemos de sieges? - Sim!
Que façamos Raids? - Ooh yeah! Sim sim sim!
Que façamos ally? - ...

Crying or Very sad

... nop!
Ao menos não enquanto estivermos com uma party full, ativa e de job3.
Me seguro mto para não entrarmos em encrencas e os menores pagarem pelos maiores.
E ainda nem começamos efetivamente a fazer recrutamento nas cidades. E, sinceramente, parece ser msmo um conforto de todos não estarmos recrutando, e sim, cuidando de nós msmos, antes, para cuidar de novos recrutas depois. Não sei. Mas, preciso que a liderança do clan se expresse.

Neutral Aguardo por vcs.

Leeom
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre ally pro clan...   Qua Jul 23, 2008 8:01 am

Oi Irmãos do Arco !! Na minha opinião, ja que somos um clan de arqueiros mercenários, fica estranho ter Ally, afinal, mercenários dão apoio a quem estiver disposto a dar algo em troca (não nescessariamente só adenas e itens, mas tb ajuda e talz...) ai acho que temos que ficar acessivel a todos os clan do server... minha opinião é essa... + se maioria do clan quiser entrar em alguma Ally específica, eu aceito e respeito a decisão da maioria.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre ally pro clan...   Qua Jul 23, 2008 2:47 pm

Concordo com o Leeom e o Dael, e também porque detesto war. Seria uma ally mais para matar Raid Boss ou Sieges, não como uma treta no clan que serviria só para atrapalhar os low levels a uparem.
Como experiência de outros clans, sempre vivi sendo alvo de tretas, e enquanto esperava no chão gélido I\'m dead pelos altos do lvl depois de meia hora, eles apareciam, se faziam de tais e queriam um "obrigado". Simplesmente não é justo.
Nosso clan não é para ser dono de castelo (a não ser que outros desejem), mas, um clan que seja respeitado. Que ecoe no server: "na siege de sábado, os ArchMercenarius vão atacar o castelo de Goddard".
Imagino nosso clan, como o clan dos elfos em Senhor dos Anéis que vêm para apoiar no abismo de Helm ou o clan de arqueiros de Faramir que sequestrou o Frodo e o Sam.

Neste momento, acho que não é apropriado termos ally. E se termos, que sejam provisórias, deixando esse rastro por onde passarmos.
Cool
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Sobre ally pro clan...   Qua Jul 23, 2008 3:14 pm

Yessss!! Cool

Suspiro fundo cada vez que percebo que o espirito de ArchMercenarius reflete em vocês assim como está
em minha mente!
Very Happy

Dael, isso é exatamente o que espero! Nós nascemos com um objetivo incomum (não em comum!), o que
é muito difícil de manter pela pressão dos outros que querem ter um clã normal. Nós não somos um clã
padrão.
Idea

Ally? Só se for temporária, para um Raid, uma Siege, debaixo de uma bandeira que PAGUE o serviço ou
recompense como tal. Muitos estão notando nossa presença, e é isso mesmo que imagino quando penso
em ter um "contrato de siege" ou "contrato de raid" com outros clãs.
nice!

É bem como aquilo que vemos em Senhor dos Anéis q imagino tbm, Moel! Aquela horda de arqueiros chegando,
em silêncio, mas com um ar de "com licença que os fodões chegaram"
Very Happy

É difícil achar arqueiros que compreendam isso. E mais difícil ainda é explicar isso para alguém in-game
que entra no clan e 1 segundo depois "Me dá privi!" "Me dá um arco A?" "Me empresta uma armadura"
wtf - OMFG!!!

Mto bem senhores. Por enquanto, estamos somente nós 3 ativos aqui da liderança no fórum. E, por enquanto,
estamos muito bem afiados com a filosofia do clan. Inclusive, vou preparar um Mega-Post para ficar no
tópico de Filosofia do Clã. Quero que cada um dos líderes se pronuncie lá tbm. E que tbm, cada um de
vcs, deixem macros prontas para anunciar o fórum em party-chat e clan-chat. Nós temos que aumentar,
a participação do pessoal no fórum, assim como motivá-los a ficarem mais ativos no clan.

Por hora, está mantido nossa independência e discrição contra allys.
Vamos permanecer como estamos.

Obrigado irmãos Smile
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre ally pro clan...   Sex Jul 25, 2008 2:26 pm

[b]Leeom,Concordo com o Dael...
Somos arqueiros Mercenarius,Ajudamos quem estiver disposto a dar algo em troca não precisamos de Ally no momento! Idea
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre ally pro clan...   

Sobre ally pro clan...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Prioridades do Clan-
Ir para: