A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Dom Ago 31, 2008 7:24 pm

BEM PESSOAL TODOS SABEM QUE O CLAN TA COM PROBLEMA DE PLAYERS ON, ENTÃO VAMOS TENTAR ESTIPULAR O MELHOR HORARIO PRA ENCONTRAR OUTROS PLAYER ON ! COLOQUEM O MELHOR HORÁRIO PRA VOCÊS, O QUE COINCIDIR + VEZES, SERA O HORÁRIO QUE FAREMOS DE TUDO PRA LOGAR E UPARMOS JUNTOS!

LA VÁI O MELHOR PRA MIM, VALENDO A PARTIR DE 01/09/2008:

SEG. A SEXTA = 13:30 ÁS 17:30

SAB. E DOM. = 15:00 ÁS 21:00

(SE PUDER LOGO EM OUTRO HORÁRIOS)

Última edição por Leeom em Seg Set 01, 2008 2:00 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Dom Ago 31, 2008 10:47 pm

Segunda a sexta das 14:40 as 16:50hs

Sabados Domingos e feriados das 12:00 hs até as 19:00 hs

Podendo variar!

Parabéns pela iniciativa Dael!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Seg Set 01, 2008 12:59 am

Bora postem aew !

dias semana a tarde ja tem 2, eu e Linck, gogogo !
+6 e teremos uma party full
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Seg Set 01, 2008 5:53 am

2º feiras a sextas- 10 as 24H
sabados e dominhgos- 10 as 2H
ps. isto na hora portuuguesa
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Seg Set 01, 2008 1:47 pm

Segunda a sexta: 19hs às 23h30 (exceto quarta-feira q não dá para logar)

Sábado:
Geralmente não dá para jogar. Trabalho até 13hs, descanso e estudo com Moel de tarde, tenho mesa de RPG a noite.

Domingo: 10hs - 13hs, e durante o resto do dia podendo variar.

Aviso importante e essencial: Esta agenda de horários só será mantida se eu trabalhar nos horários regulares. Se acontece hora-extra, como tem acontecido faz 1 mês, essa agenda vai toda por água abaixo!

Aviso importante 2: A crafter do clan pode passar a madrugada logada vendendo - o q vou começar a fazer. Vou continuar coletando os materiais e preparando craft. Tudo q conseguir pegar pra comercializar, vou deixar durante a madruga até às 7hs da manhã.

Abraços

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Ter Set 02, 2008 1:04 am

Segunda a sexta: 17h as 20h no máximo.
Quarta-feira: não logo.. facu - estudar.

Domingo: se o pc vida própria do Léo colaborar com ele, eu logo no meu. Mesmo horário. (ambos pcs estão na casa dele).

Pm: Moel
Pm: Contigo (spoil lvl 28 - Quero spoilar não upar).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: VEJAM!!! MEUS "BONECOS" ESTÃO À DISPOSIÇÃO DE MEUS AMIGOS ARQUEIROS ^^   Qua Set 03, 2008 8:33 am

COMO VAI GENTE?

PELO QUE TENHO LIDO NO FÓRUM DE VOCÊS... TODOS ESTÃO PASSANDO POR CONTINGÊNCIAS IN-GAME E OUT-GAME, NORMAL PRIORIDADES REAIS SEMPRE SUPLANTAM AS VIRTUAIS, MAS PERCEBO GRANDE ZELO EM MANTER O VINCULO QUE VOCES CRIARAM COM ESSE BELO CLAN DE ARQUEIROS, E POR ISSO ESTAO TENTANDO REESTRUTURAR SUAS AÇÕES IN-GAME, EU GOSTARIA MUITO DE AJUDAR VOCÊS... INDISCRIMINADAMENTE, TENHO ARTESAOS, SPOILERS, TANKERS, DAMAGE DEALERS, SUPORTES EM VÁRIOS NÍVEIS, ESTOU COLOCANDO TODOS À DISPOSIÇÃO DE VOCÊS PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO E QUE ME SEJA POSSÍVEL, BASTA MANDAR PM NO "TIOHIGH" E DIZER SOU UM ARCHMERCENARIO, FICAREI FELIZ EM PODER AJUDAR.

MEUS HORÁRIOS DE LOGON SÃO OS SEGUINTES:

***DIFERENCIADOS SEMANA À SEMANA.

1ª SEMANA

DE SEGUNDAS À SEXTAS-FEIRAS
20:00 A 00:00

SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
HORÁRIOS VARIADOS, SEMPRE À TARDE E À NOITE

2ª SEMANA

DE SEGUNDAS À SEXTAS-FEIRAS
22:00 A 01:00

SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
SEMPRE À NOITE

ABRAÇOS À TODOS, BOA SORTE!

TIOHIGH
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Qua Set 03, 2008 9:43 am

Segunda a Sexta 19:00 as 22:30 Cool

Sabado e domingo 12:00 as 22:00 Cool

"Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler ...¬¬ "
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Qui Set 04, 2008 2:52 am

oi jente eu não sou muito amante de digitação não mais to pegando o geito. bom eu estou online quase todos os dia das 1hors da manha ate as 3hors.infelismet este horario não tem nimguem online. so eu Very Happy mais e a hora que chego do trampo sab e dom e o dia de descanssar I\'m dead mais se precisaren de mim eu to on Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   Qua Set 10, 2008 2:47 pm

Seg. a Sex.: das 14:00 as 17:00 e volto a logar as 20:00 (casual)

Sáb. e Dom. 13:00 as 18:00 ou + quem sabe.

Dias 26,27 e 28, estarei off devido a um retiro que estarei fazendo.
Dias 12,13 e 14 estarei híbrido devido a estar na casa do meu primo, e lá eu não posso abusar no pc como eu faço em casa, poder até pode, porém fik chato!! ^^

Aliás galera, to precisando de uma ajudinha, sou muito sistemático com problemas de inperfeições e etc, passa-se o seguinte:

O Linck me adotou ( ^^ adorei isso ) e pra ajuda me deu uma armadura nova, uma Tcheca, porém como todos vocês sabem, as luvas e botas dessa armadura são meio salgadinhas, pra mim ainda é difícil adquirir a luva e a bota, se alguem puder me emprestar, nem falo dar, so me emprestar ficaria muito grato, eu vou tentar depositar pra ver se ganho LA e vendo pra comprar, caso contrario...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !   

HORÁRIOS DE JOGO ! LEIAM É IMPORTANTE !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fuso Horários no FSX
» EVO 2011 - 29 à 31 de Julho
» Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC
» Horários estimados no FMC do PMDG NGX
» [brasil] Empresa e piloto que descumprirem horários terão multa ou suspensão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-