A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dia em familia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dia em familia   Ter Ago 26, 2008 6:30 pm

Oi a todos meus irmaos! ocorreume uma ideia muito boa!!!
Ke axam de nos sabado ou domingo estarmos todos on? seria muito bom, pelo menos na minha opiniao eu ficaria kom outro animo
Smile
Se komkordarem komigo respondam e metam a hora! e la estaremos todos em familia!
To a kontar komvoces!!!!
Abrasos! plixx
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Qua Ago 27, 2008 9:06 am

Excelente idéia Naruto! Cool

Está selada, carimbada, registrada, avaliada e apoiada a idéia! cat

Vou me esforçar para q seja no sábado pela tarde (se não tiver hora-extra). Porém o + provável é q seja no domingo para eu aparecer, se a Moel não me matar, é claro!! (o único dia livre da semana q tenho pra ela Crying or Very sad )

Quem + apoia a idéia? Twisted Evil

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Qua Ago 27, 2008 10:33 am

100% de apoio !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Qua Ago 27, 2008 6:06 pm

boa narutoh to dentro Smile

abraço Cool

"Venderia minha própria alma por meseraveis adenas ..."
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Sab Ago 30, 2008 9:45 pm

Tb estou dentro!
Domingo estarei on e espero contar com vcs tb!

Abraços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 6:19 am

Oi irmaos! parece ke o nosso dia em familia serea hoje espero ke estejam todos on! um bom local para nos irmos upa seria sertamente MONTAY OF SILENCE ou SKATOS NEST!
Este sera o dia em ke ninguem se atrevera a meter konosco!!!!!
Abrasos! TO A KONTAR KOM VOCES!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 12:22 pm

Pow kd todo mundo?

Lee acho que está na hora de mexermos nisso aki, sem querer me intrometer mais acho deveríamos tentar reunir todos mesmo e excluir os inativos pra recrutarmos mais membros ativos.
Hoje ficou marcado de nos encontrarmos pra upar, porém só eu e Naru estamos on, sei que vc, Dael, Dark e outros estão sem tempo de logar, mais precisamos dar um up no clan senaum vai acabar todo mundo desanimando e desistindo.

Aguardo para marcarmos uma reuniao on se possível!

Conto com a colaboração de todos.

Espero ser entendido!

Abraço irmãos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 3:28 pm

Bem eu to furioso! ker dizer era suposto ser um dia em familia! kade todos? so eu e o Linck estvamos on!!! ke e isto??
e assim se isto nao levar um rumo eu saio do clan e nao fui o unico ja a dizer isso!!
e ke ja recebi uma proposta para ir para um dos mehores clans do jogo!! e eu recusei kom esperansa ke isto ainda de um rumo!!!
a serio pensem bem no ke andam a fazer kem esta inativo baze e simples a tanto pessoal ke ta sempre on pa vir po clan!! cheers

fikem bem!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 3:48 pm

Tb to começando a me cansar....
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 4:22 pm

O clan precisa sim de uma faxina. Muitos não estão ativos com os archers pq não querem msmo ir pra frente. Outros, estão off pq não estão nem aí para o clan msmo, e só aparecem por interesse próprio e etc. Mas, uns poucos, estão inativos pq os tempos mudaram msmo, e esses eu tenho q fazer a defesa deles.

O nosso clan sempre teve os líderes ativos no server, isso era incontestável, pq muitos archers entraram no clan devido nossa frequência nas cidades, upando juntos, aparecendo pra ajudar em pvps, tretas e etc. Porém, enquanto estavamos com todo o tempo disponível para jogar, era tudo lindo, agora...

Sad

Não estou em condições de segurar ninguém no clan por presença. Sim, se não for por iniciativa de vcs o clan não vai crescer mesmo agora! Eu estou em trabalho integral - das 7hs as 18hs - em um período de muita pressão na empresa. Estou fazendo hora-extra quase todos os dias (umas 5x por semana) trabalhando até as 23hs.

I\'m dead

Hoje é lindo neh? Domingão, tarde tranquila de sol, todos dispostos a jogar o dia inteiro certo? E, infelizmente estou aqui na empresa enviando essa mensagem pra vcs, e com expectativa de sair daqui até as 18hs para ir visitar a Moel q está encamada desde terça-feira, com problemas de saúde. Ela teve q párar de trabalhar por conta desses últimos problemas, e amanhã ela vai ser internada no hospital, e nem ir com ela vou poder.

Será q tow pegando pesado? silent

Mas, é verdade. Não me levem a mal, não quero q ninguém se sinta mal por não saber dessas situações antes. Mas, esta é a minha realidade e da Moel, e não gosto de misturar problemas pessoais com os nossos virtuais aqui (e Moel tbm não).

Por isso, mediante dificuldades de frequencia junto ao clan, continuarei sempre ativo aqui no fórum, tentando dar o máximo de suporte offline, e logando qndo chegar em casa nem q seja para olhar vcs e sair (loguei esses dias e brinquei com o Narutoh e a fuca, e até o Dark encontrei). Mas, não estou com condições no momento de assegurar pra ninguém q vou jogar mais, aparecer mais e me dedicar + ao clan do q estou dedicando no momento. Então, sem peso algum, quem quiser partir, não vou impedir e nem condenar ninguém por isso.

Sinto muito.

Leeom.

Ver perfil do usuário
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 4:41 pm

Levem em consideração outras coisas tbm:

- Conta e veja qntas pessoas do clan sabem da existência ou frequentam esse fórum para saber sobre o "Dia em Família" q Narutoh sugeriu?

- De todos q frequentavam antes (que eram pouco menos q 8 ) qntos hoje estão livres e frequentando o forum? Eu sei q eu, Moel, Legollaz, Dark, ArcherofDeath e Dael, estamos todos com compromissos sérios na vida real. Não estou falando q quem está na ativa não tenha compromissos sérios na vida real, ISSO NÃO TEM NADA A VER, mas, esses q citei eu sei q são ativos e leais ao clan qndo estão com tempo livre, e o clan nunca foi um clan de 20, 30 pessoas ativas. Eram no máximo 10 ativos, e metade desses eram msmo leais ao clan.

Então , o q tá faltando?? Suspect

Precisamos de líderes com tempo e dedicação. Os líderes q precisamos devem se comprometer em fazer recrutamento. Mas não somente recrutamento, mas tbm suporte aos novatos. Mas não somente suporte aos novatos, mas tbm conhecimento da filosofia do clan e saber como selecionar archers de confiança. Mas não somente isso, como tbm estar ativo aqui no fórum atualizando informações. E não somente atualizando informações, mas tbm motivando o clan para crescer, fazer quests, upar juntos, ajudar no spoil e craft de equipamentos. Mas não somente isso, mas ter paciência de entre 20 recrutados se aproveitar 1 ou 2 q entendem e se identificam com o clan, e não querem só aproveitar de nós. Mas não somente isso, e etc e etc, etc... q não preciso citar, pq ser líder não é ter o privilégio de todos, e sim ser o sustento da maioria.

Abro o recrutamento de líderes.
Qualquer um q entenda da metade do q falei acima, se ainda quiser pegar o cargo sem receber muito por isso, será bem vindo.

Pensem, reflitam e considerem o q falei. E o MAIS IMPORTANTE: EXPRESSEM-SE, porque eu quero ler e entender o q tá rolando com vcs tbm!

*Pior q parece o filme Tropa de Elite. Vc se dedica mto, leva mta porrada, suporta mta coisa, e ganha a msma merda de um PM com curso de especialização. É mais honra pela farda do q pelo recurso adquirido.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 7:15 pm

Leeom, não se preocupa ! O clan não vai cair por causa de um momento difícil, pois ele é feito na maioria de pessoas fortes e compreenssivies que não se deixam abater pelos obstáculos!

Quanto ao problema de quantidade de chars on, vo colocar um tópico perguntando um melhor horário de jogo seguido pra cada um, o horário que beneficiar a maioria vai ser o fixo pra tentar logar, isso não que dizer que não se possa logar noutros horários, mas nesse fixo sera + fácil encontrar mas jogadores on!

E POR ULTIMO E + IMPORTANTE: RELAXA MEU IRMÃO, CUIDA DA MOEL(melhoras pra ela ! =) ) CUIDA TAMBEM DE VOCÊ E DO SEU TRABALHO, POIS A HORA QUE DER E QUANDO VOCÊS PUDEREM LOGAR, VAI TER AMIGOS LEAIS AGUARDANDO VOCÊS COM BASTANTE ALEGRIA E ENTUSIASMO PARA NOS DIVERTIRMOS JOGANDO !

MOEL MELHORAS PRA VOCÊ !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Dom Ago 31, 2008 10:42 pm

Irmãos, gostaria de deixar bem claro o seguinte:

Primeiro: Sou um ser humano e sei e entendo os problemas de cada um. Também tenho trabalho, faculdade e isso aqui é simplesmente um jogo, nunca fugi disso e também nunca me passou pela cabeça ninguém de vocês deixarem suas vidas por esse jogo.

Segundo: Leeom, Dark, Dael, Moel, não estava me referindo a vocês quando reclamei junto com narutoh sobre o pessoal não logar e sim sobre os jogadores não ativos realmente, tipo: Na verdade não vou citar nomes, mas tem gente que nesses quase 3 meses de jogo nunca vi on hoje mesmo recrutei mais um membro o overclock, não sei como se comportara mais estou fazendo alguma coisa para podermos dar um gás nos ups e no clan.

Terceiro: Sempre me dispus a ajudar e tomar as iniciativas nescessarias que cabem a mim para ajudar os novatos e também cooperar para o crescimento do clan.

Acontece que não estou encontrando nuinguém mais on line, e depois que conheci essa família e participei de alguns de seus dias parece que perdeu a graça jogar sozinho. Minha aclamação é pra quie vocês todos voltem e podermos em uma pt full fazer misérias nesse server.

Quero de coração que todos se cuidem que a Moel melhore de verdade e vou esperar esse dia chegarupando, spoilando, ajudando, e cooperando pra que quando vocêrs voltarem encontrem algo um pouco que seja melhor.

Mais uma vez conto com o entendimento de vocês meus irmãos e estarei aqui sempre, e hhhaaaaa!!!!!!! Sou assim mesmo, como diz meu irmão Dael: esquentadinho! Sou de desabafar mesmo e quando penso que é pra ajudar falo mesmo o que vem nessa cuca maluca aqui!
Me desculpem os que me entenderam mau e abraço a todos que quero bem!
Melhoras Moel!
E vou estar esperando vocês voltarem se Deus quiser la pro lvl 80 hehehehehe!

Abraços irmãos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Seg Set 01, 2008 1:03 am

Claro que sabemos disso Linck, que vc é humano, já eu sou elfo hauhauhauhahua
Mas sério, por isso eu disse que: "pois ele é feito na maioria de pessoas fortes e compreenssiveis..."
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Qua Set 03, 2008 8:24 am

Ola Irmãos e irmãs de arco e flexa!
Venho aqui para me descupar da minha alsencia no jogo! Sad
Me descupem e que estou oculpado trabalhando agora e estudando!
Sem muito tempo para ficar logado!
Wink
Mas assim que tudo se acalmar eu estou devolta irmãos! Idea
Abraço para todos bye!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   Sab Set 06, 2008 1:50 pm

Jóia! Então é isso.
Todos vocês e todos nós estamos convocados a comparecerem em massa nos fins de semana, sábado e domingo.

Vamos dar aquele abraço botar as conversas em dia e curtirmos a folga de escola e trabalho.

Bora galera!
É tudo que estamos eu e você pedindo, todo fim de semana estaremos nós reunidos!

Vamos fazer o dever de casa spoilando, matando mobs de quest e tretar quem se meter. Vamos assombrar de PT full pra quem estiver por perto.

E não se esqueçam de comparecerem preparados.
Nos vemos irmãos^^

Cool bye!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dia em familia   

Dia em familia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algumas Moedas para troca/venda
» Deus , Familia e GRAACC tudo a sua hora .. do jeito de Deus
» [FSX] Levando família de ricos para Mônaco
» Campo de Treinamento para os Guerreiros
» Equipe BFL - Mais que uma equipe, uma família.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: