A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Qui Jan 15, 2009 2:39 pm

Vontade de voltar no Azure 15x com Cripto. O server lá é mto, mas mto bom mesmo de serviço. É bom ser C5, pq não tem pressa mais de atualizar com todos jogando um sistema q conhece e funciona bem. O server permite craftar qualquer coisa e as rates são reais.

Pois é Cripto, kd o Uk pra fazer um Raid lah? E as alianças não estão fazendo sieges? Mesmo q não, procura comparecer nas sieges dos outros e ir pra cima derrubar alguns ahahaha, as vezes garante diversão ^^

Ainda não estou estável com net, por isso não faço compromisso. Mas, estando no meu cantinho certo, e tendo saida para GVT ou NET, jah era! Volto pro Azure com certeza.

Para todos, grande abraço! Cool

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Sex Jan 16, 2009 12:42 pm

Yaaaahooooooo!!!

Hô-hou, puxa fi, vê se aparece mesmo, eu NUNCA CONSIGO TERMINAR MINHA QUEST!!
Além de jogar com quem temos afinidades neste tipo de jogo é fundamental - é diversão garantida. O server como sempre, mantém se estável =]

Quanto as Sieges e RaidBoss o Uk disse que 'não para o momento', pois o clã não tem uma ally, e que para matar Boss só com duas PTs - uma ataca e outra defende =/
Bem que eu gostaria de participar de uma Siege novamente, mas eu não meteria a besta de botar a cara pra bater (hehehe). Até porque eu não conheço bem como funciona estes esquema.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Sex Jan 30, 2009 12:53 am

Gostaria... de saber sobre esse Server q vcs citaram....

poderia deixar o link pra mim dar uma olhada e deixar os nick dos q estao la... qm sabe nao apareco pra brincar com vcs

Saudaçoes!

Última edição por Skyfolks (Lavie) em Qua Fev 04, 2009 11:24 am, editado 1 vez(es)
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Ter Fev 03, 2009 11:23 am

Na hora Lavie!

O site do server é: http://www.azuregaming.net/L2/ - este é o antigo SupremeL2 (4.000+ players on todo dia)
A sala q estamos jogando é Nanaki 15x
O site do clan lá no Azure é: http://oblivion.justboard.net/
O líder é Ukpwnz. Cripto está frequente lá (como Cripto msmo), e eu ainda não resolvi minha net, por isso estou off. Meu char lá é Skatlyn (SpH).

Todos são bem vindos, o clan é de minha confiança.

Abraços a todos! Cool

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Qua Fev 04, 2009 11:17 am

Eu tenhu o cliente interlude instalado... pra mim poder usar esse teria q baixar o C5... ou trocando os system jah daria pra estar jogando....

(nao sou mtoo entendido nesse tipo d assunto... e gostaria d estar visitando o server...)

o server pelo jeito nao eh BR neh!? =S

pelo q cripto flo... axo q nao eh tao facil conseguir equipe neh? =x
ou ele eh preguicoso q nem eu =P

o server tem limites d Acc pra serem logadas ou nao? =x
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Qui Fev 05, 2009 10:27 am

É preciso ter o Cliente C5 senão não rola msmo. Só trocar as system não adianta.
O server não é BR não, mas tem um número bom de brasileiros. O legal é q vc aprende inglês enquanto joga assistindo os anúncios e diálogos nas cidades. _o/
Smile

O server é muito funcional. Entenda quando digo 'funcional' como "todo o sistema funciona muito bem e balanceado sem falsidade". Você consegue fácil os equipamentos, de acordo com sua dedicação e conhecimento. Todos os mobs estão com os spoils certos, as quests funcionam e os equips de todas as grades são perfeitamente viáveis.

Agora se vc é preguiçoso ou não, isso é outra história. Laughing

A coisa mais linda de tudo ---> o server não aceita DualBox de jeito nenhum! Cada um on é um pc! Ou seja, todos os buffers e support são mto valorizados (e procurados!).

Agora, Lavie, resta vc me ajudar a chamar TioHIGH, Isabela, Mancubus, Dael, DarkFurion, Gatimax e todo mundo ativo, pra gente ir pra lá ficar juntos. O rate é 15x, o server é estável e o clan está mto bem estruturado e com aquele ar familiar q a gente sempre teve, desde o saudoso Wyrms.

Q tal? Diz q topa vai plixx

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   Qui Fev 05, 2009 6:48 pm

Bom, pelo jeito o server eh bom...

nao vou prometer... mas posso tentar aparecer la...
eu to mtoo, mas mtoo desanimado com o Webthunder.. tava pra ir em outro server chamado liona aonde uma galera esta jogando, alguns antigos do lords.
mas nao tenhu amizade com eles, e ainda estava vendo qlqr coisa c nao der certo jah sei a direcao a tomar....

qnt a chamar a galera... nao tenhu contato com mais ninguem a nao ser vc(e olha q com vc eh so pelo forum, pq no MSN vc nao entra Crying or Very sad )

vou tomar minhas decisoes e procuro vcs.... seria bom c vc Lee marcasse um dia pra entrar no MSN, para q possamos conversar sobre o server...

espero ancioso por uma resposta...

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !   

Quem acha a Lavie uma tchutchuca post aqui !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?
» [Teste] Quem você seria em Assassin's Creed?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: