A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Clan em baixo!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 11:58 am

Oi irmaos! eu to a mandar esta mensagem pela seguinte factor: e ke eu tenho vindo a reparar ke a maior parte dos membros do clan esta parada pois kuase ninguem se loga!! Vamos fazer um esforso para estarmos mais vezes juntos!
To a contar kom voces!!! abrasos e fikem bem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 1:19 pm

Pessoal isso que o narutoh falou é verdade, o clan ta quase inativo, seja porque uns realmente não tem tempo pra logar(eu mesmo estou logando pouco) uns logam em horarios diferente, geralmente ficam 3 do clan on ! Ai eu estava converssando com Dark e chegamos a conclusão que uma Ally poderia amenisar isso, pois ai teriamos com quem contar e sempre teriamos colegas on, ai pessamos na Ally do Sucram a, 1flag1dead ou senão a da tchutchuquinha da Lavei ! Bem Lee se der ver isso aew, pra termos mas gente on pra nos aventurarmos ou fazermos quest !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 1:37 pm

Sad bom certamente uma ally iria sim amenisar.... mas os inativos terão q ser excluidos por n logarem , sabemos q alguns n tem tempo mesmo por trabalho e facu , mas outros n ... :0

abraços a todos !
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 2:53 pm

Essa questão da baixa frequência de membros já me deu muita dor de cabeça.
Eu estou fazendo o máximo para ficar logando e frequente, tanto que no fórum não deixo passar nenhuma informação enquanto estou no seviço. Infelizmente tá dificil, por enquanto estar online no server.

Estava até com este pensamento em mente, sobre minha demasiada ausência, e sei que vcs não merecem isso. silent

Talvez alguém com + tempo e q tenha nosso espírito, poderia tomar a liderança. Sad

Em outras épocas, estaria logado cerca de 8 horas por dia, mas os tempos mudaram, estou em quest na minha vida para ver se subo de nível, e poder jogar + com vcs, família ArchMercenarius. Outra é que já estou menos tolerante com membros do clã q não entendem o esforço que fazemos para manter esse grupo unido e cada vez mais forte. Membros que ao invés de upar, pegar job3, ficarem fortes, investir em seus equipamentos e etc, preferem ir upar outros chars de outras classes q NADA tem a ver com seus arqueiros que estão no clã, membro que tem tempo para jogar e seguir unificando a família, que na verdade, estão na verdade usando o clan por pura conveniência, perdidos no que fazer e sempre dispostos a receber e quase nunca a sacrificar para conseguir suas coisas.

Suspect

É sério... minha tolerância foi pro saco com membros quero-quero q não fazem muito esforço para crescer, mesmo tendo tempo para crescer, ficam esperando q seus chars archers vá pra frente no lombo do clã.

Fala sério!.. Evil or Very Mad

Quanto a ally...
sim, várias allys esperando nosso SIM para acolher o clã. E agora? Vamos cair no mesmo velho dilema:

- Vamos então fazer a ally?
- Sim, eu aceito.
- Quantos arqueiros vcs tem sempre ativos?
- !!! .... uns 5. Com sorte uns 7, sempre ativos.
- E qntos job3 no clan?
- !!! ... uns 3 ("-.-)
- Hmm!!....

Preciso falar como acaba a conversa?! Acho q não né? Sad

Acho q não....

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 3:07 pm

Quanto a isso de não aceitarem agente na ally, é bem possivel mesmo... não tinha me ligado muito nisso... mas agora que você falou...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 7:49 pm

Pow gaelra, alén de ser casado também faço faculdade em uma cidad aa 101 km da minha onde vou e volto todos os dias, e mesmo assim to logando quase todos os dias pelo menos uma hora por dia talvez a tarde ou a noite, kd todo mundo? Kd aquela empolgação do clan que conheci? Kd todos os irmãos que me fizeram acreditar que esse clan era o melhor, o mais fiel, o mais cooperador, o mais destemido? Eu acredito nisso ainda SIM, e quero ajudar muito esse clan a crescer e ser o mais temido e respeitado clan do server, apesar de todos os problemas e dificuldades enfrentadas por nós como: Lag, server (uma bosta), doações não pagas, pouca gente ativa, falta de equipes, falta de tempo de todos, etc, acredito sim que poderemos chegar a esse ponto, e só depende de nós, só depende de nós mesmos, o que temos que fazer e continuarmos seguindo no caminho que estavamos, vamos encontrar muitos tridores? Sim, claro, mais isso faz parte do jogo, expulsamos e bola pra frente, recrutamos outro e mais outro, até conseguirmos atingir nossos objetivos.
Agora se nós, principalmente os da lidderança, que é o sanguew que faz esse clan viver, desanimarmos e desistirmos não vamos chegar a lugar nenhum,
VAMU LA MOÇADA, vamos transformar esse sonho em realidade e continuar a luta por um caln forte e unido que sempre quisemos!

BOLA PRA FRENTE ARCHMERCENARIUS!

Abraço irmãos e contem comigo pra o que precisarem!

Linck
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 8:15 pm

Concordo que deveria haver uma ally na "parada". Mas também concordo com o Leeom o motivo de não haver.

Concordo com o Narutoh de que o pessoal logado está muito pouco mesmo, e pra falar a verdade ele é o mais que vejo logado. E com este "quase" abandono do Clan é normal que haja também um desânimo/dispersação por boa parte da galera que se esforça pra manter-se "vivo" dentro de um núcleo/vínculo de presentes companheiros.

Confesso que eu não vejo expectativas - nem promessas - do presente para que isso retome o que era (parecido) antes. Porém não é desta forma que devemos pensar/agir. Eu mesmo venho me sentindo "abandonado" dentro da "casa" (onde todos nos tratamos como "irmãos"), e até venho upando meu outro char, talvez em busca de dias melhores.

É por isso que neste momento precisamos de uma luz, de um pastor para arrebanhar as ovelhas, um lider para acalentar e trazer rumos a todos nós arqueiros, que buscamos um lugar ao sol.

A convocação é geral. O dia é hoje. Vivamos o hoje, para que o amanhã não adormeça.

Que ergam os "pilares" da nossa coragem, e força, através da autoridade máxima que ordena craftação de nosso poderio bélico à causa de nossa luta - para o nosso braço forte poder se erguer!

Que grite um rei, ordene força e coragem!
Façam-nos convencidos de que a causa é nobre, façam-nos crer novamente de que todos nós somos arqueiros destemidos!

Virtude e honra a todos os nobres irmãos arqueiros do ArchMercenarius!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   Seg Ago 25, 2008 4:42 pm

Bom... eu estou tds os dias ON,nao com o char q possuo no clan....
mas jah deixei avisado, coloquei meu char ai pra relembrar otimos tempos q tive em um clan ao ql leeom pertenceu tbm...

Meu char principal eh outro e como jah disse uma vez: nao abro mao dele, leeom viu q msm nao estando com o char presente com o char do clan sabe q pode contar comigo, no q puder ajudar to ai... apesar q com mais dificuldades pois estou em um clan grande e com mtooss enemys... com isso fik meio dificil d fik andanu por ai....

com td peço desculpas por nao estar mais presente, mas jogo net discada e eh ruim fik abrinu varias contas....

abraçoss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Clan em baixo!!!!!!!!   

Clan em baixo!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SpeedThok Clan
» Clan de Black Ops2
» Aeroporto da Madeira (LPMA) - O que há por baixo?
» FSX - FPS muito, muito baixo!!!
» [RESOLVIDO] Clan Arma 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: