A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 6:36 am

oi meus irmaos! Leom o assunto e o seguinte eu esto a nivel 74 e ainda a anto de C grade e ate de D apenas tenho umas calsas Dark Crystal ligth! e keriahe perguntar se voce me ajuda a arranjar um helmo, luvas, botas e um peito dc ligth! Eu ainda vo ver se kompro o peito ou as botas mas esto a contar kom voce para me ajudar!! e ke eu ja to farto de morrer!! por kausa de nao ter ekips!!
Fico grato pela atensao!!! Abraso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Dom Ago 24, 2008 8:32 pm

Estou acordado e sensibilizado com o nosso companheiro Narutoh.
Estou quase passando a roupa de baixo da Cripto pra ele usar - sutiã, calcinha.
Sofro junto contigo Narutoh. Na pele.

pale

...

'"Lei e ordem", foi assim que clamou um combatente antes de ver prestes a ruir uma cidadela. Honra e virtude foram o que os bárbaros fuminaram dali. Apedreijaram e escoltaram para fora da vila toda a harmonia que reinavam naquele local. Este reino foi invadido e poucos sobreviveram para contar o que viram.'
(história Criptoriana)
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Seg Ago 25, 2008 12:08 am

Ok!
Vamos fazer o seguinte...

Você precisa de fazer um set? Vai ser mesmo o Dark Cristal Light? Tudo bem!
E o arco? Vai querer qual? um Arco A, tipo Soul Bow, ou um Shyeeds, que é top A, ou um arco S?

Hmm... já escolheu?! Então blz. Agora eu digo o q vc vai fazer para que a gente possa te ajudar a ter isto...

Suspect
- Pesquise em algum site ou no L2Informer todos os materiais necessários para craftar seus equipamentos

- Faça uma lista, com a quantidade de todos os materiais você precisa, e quanto falta para craftar seus equipamentos.

- Faça um spoiler.

- Informe ao clan o nome do spoiler e se registre no clan de suporte do clan.

- Informe todos os dias que vc costuma sair para spoilar o q vc precisa, e CONVOQUE todos os irmãos para te ajudar. De repente, podemos ir com 2 ou 3 spoilers juntos com vc, e uns 2 archers matando os mobs, e pegamos isso 5x mais rápido juntos o q vc pega sozinho.

- Deposite os materiais no baú do clan de suporte, aonde SEMPRE vc tem acesso ao número de materiais que estamos colhendo e guardando para seu craft. Lá, se reune os materiais dos spoilers do clan, e é SEMPRE utilizado para craftar coisas para o clan.

- Faça um POST aqui no fórum, na área de CRAFTAÇÃO, e coloque lá a lista dos materiais q vc precisa para craftar. Vc vai atualizar os materiais q vc precisa SEMPRE QUE PUDER, para q os irmãos saibam que vc está na luta e CONTANDO com a cooperação do clan. Isto é somente necessário para estarmos em dia com o seu progresso, e sempre dizer para todos que, se vc está se esforçando, nós também vamos nos esforçar para te ajudar.

- Por último: Sempre quando for jogar, entre primeiro com o seu arqueiro, dá o tok para todos de que vai spoilar e precisa de ajuda, e depois disso logue seu spoiler e junte-se aqueles que estão comprometidos em ajudar o clan.

São esses os passos a trilhar para seus equips! ufa!

O clan tem muitos querendo ajudar e muitos q se colocam a disposição. Eu percebo que há uma certa falta de instruções, orientação e acompanhamento para grande maioria. Esta parte cabe mesmo a mim fazer, e por isso peço desculpas.

silent

É isso aí que listei. Quem seguir esses passos, vai ver o que é DE VERDADE jogar LineageII. Vai ver tbm o que é de verdade ter um clan apoiando sua luta, seu objetivo e conquistando juntamente com vc suas glórias. O que queremos é ver todos de lvl80 e set S. Até lá, muito caminho a percorrer e muita pedra há de rolar. Porque ...

...já se foi a época de que o clan era banco e que o líder era mamãe. O "me-dá me-dá" no clan acabou.
Agora cada um precisa se esforçar para conseguir seus itens, e é claro, o clan está aqui a disposição para te ajudar, acompanhar e te dar suporte nos seus nobres objetivos.

Espero q tenha sido claro, direto e bem entendido. O que vamos fazer é ensinar a pescar, e não mais dar o peixe.

Abraço a todos!

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Seg Ago 25, 2008 4:11 pm

Lee,

Criei um crafter hj e pretendo upar ele pra conseguir materiais para o clan craftar o que precisa, vouy upa-lo quando não tiver ninguem do clan on pois se naum estarei com linck mesmo.

Só preciso de algumas informações:

A começar por classe, qual eu faço primeiro? Artisan e depois?

Vlws

Espero que ele nos ajude tb e possa colaborar com a craftação para o clan
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Seg Ago 25, 2008 5:37 pm

Blz Linck! Cool

Legal a iniciativa. Mas, permita-me te dar uma sugestão...

Nosso clan de suporte, o Loollappalooza, está na liderança da crafter do nosso clan que já possui vários recipes registrados (55/56) e está no lvl65 (nome: fofoleti), e já consegue craftar qualquer set A pra baixo, qualquer jóia A pra baixo, já está com todos os SS e BSS do grade D ao grade S, e está concentrando os principais recipes para craftar a maioria dos sets.

A idéia de craftação é a seguinte ... Smile

"Imagine um reino encantado cheio de anãnzinhas felizes e sorridentes! Aonde todas são alegres em fazer sua coleta de materiais para fabricar armas, armaduras e jóias. Neste reino alegre e feliz das anãs, todas elas são spoilers, e uma, somente uma, é crafter! Todas trabalham muito bem, tendo uma população de spoilers somente com UMA crafter, porque ela trabalha muito bem tendo os materiais em suas mãos que todas as spoilers colhem.

E esse reino, com inúmeras spoilers e somente uma crafter, trabalham e fabricam vários equipamentos, e são felizes para sempre!"

I love you Embarassed

É isso irmãos. O que precisamos é mesmo de spoilers ativas, porque nossa crafter dá conta do recado.
E investindo em outra crafter, vc perderia o tempo q poderia estar colhendo mta coisa com uma spoiler.

Scavenger > Spoiler , essa é a progressão. Smile

Abraços!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Seg Ago 25, 2008 7:02 pm

Corrigindo o post do Leeom,

"Imagine um reino encantado cheio de anãnzinhas felizes e sorridentes e um anao duvidoso. Porque minha, ops, meu spoiler é meninão.. Pai de Moel, tio "semi-adotivo" de Leeom... Se chama: Contigo ou Comigo! Um dos dois, enfim, são amigos...

Quem mesmo fez o Conosco e Convosco?

Nossa Crafter essa preparada galera, só precisamos de uma crafter porque todas fazem a mesma coisa.
Já os Spoil é pegar material... E quanto mais melhor.

Aewww
Neutral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Seg Ago 25, 2008 8:49 pm

auhuahuahuaha Reino encantado hauhauhuahauhauhauhauauhahuhauhau !

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Ter Ago 26, 2008 12:30 am

Que linda história dos anais Leeonianos!
Você ilustrou muito bem com este conto, quase uma cantiga...!
Maravilha^^

Wink

Conte mais!
Sempre que puder^^

Obs.: Eu falei sério. Acreditem ou não.

Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Ter Ago 26, 2008 10:48 am

Lá vai + um conto:

Era uma vez 3 porquinhos caminhando numa estrada ... o caminhão passou por cima deles e dilacerou os 3... seus corpos frios e sem vida ficaram na estrada ... fim!

hauhuahuahuahuahuhaa
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Ter Ago 26, 2008 2:01 pm

OMFG!!!! wtf

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Ter Ago 26, 2008 6:00 pm

eeeeeh...

Prefiro os contos Daelianos que sua nobre avó nos contava...
Os tempos mudaram (...)

So what?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Sab Ago 30, 2008 11:37 am

Beleza galera!
Vou fazer um spoiler entaum. Vlws. E a própósito, ESTOU DE VOLTA! Depois de uma semana fora!

Hj quero guerra com os mobs do reino encntado!
Abraço!
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   Sab Ago 30, 2008 1:42 pm

Linck? Bem q imaginei q estivesse ralando fora esse tempo todo, sumido Question

Então eu pensei certo. Ae, vamos nessa então spoilar a vida. Só q nesse sábado e domingo estou a fazer hora-extra ainda Crying or Very sad

Segunda acho q volto a rotina de logar a noite. Abração bye!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!   

Narutoh esta precisando um set!!!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BRASIL] MD-11 da Centurion Ainda não esta Condenado
» Meu psx nao esta querendo rodar os jogos
» Saber qual pista esta em uso
» Imagem demora a aparecer
» PP-SMA será restaurado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: