A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Comunicação: Ausências por motivos maiores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 17, 2008 8:33 pm

Olha Gatimax, quanto a isso eu não estou bem certo se é uma decisão acertada pensar desta forma. Agir assim seria pura emoção, e isso por completo, como bem sabemos não é bom. Por pura emoção até eu penso assim.

O nosso líder Leeom sabe e saberá qual o melhor caminho/rumo a tomar. Ele é também o nosso mentor de certa forma. É claro que poderá também contar com as nossas opiniões pessoais, e serão inúteis, se não fizerem sentido ou não tiverem um objetivo prático.

Ainda penso que uma temporária troca de liderança será uma decisão sábia administrativamente falando. Resumindo - e se caso tenha algum valor - o meu voto é sim, para uma troca temporária de liderança.

Todas as opiniões serão bem vindas. Vamos nos colocar e entregar a ele a nossa opinião sobre aquilo que o nosso líder quer ouvir e saber de nós.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 17, 2008 8:50 pm

Bem quando loguei pra ver quem ia tirar, ja tinham feito a faxina e de forma perfeita !

Neutral

vlw pela faxina !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qui Set 18, 2008 7:51 pm

Galerinha, nesta sexta-feira eu não vou poder logar, mega trabalho final do bimestre de português, vou ficar aprontando tudo após a aula, então devo ficar na escola até as 18:00, como meu pai usa o computador a noite, acho que não poderei logar, me esforçarei ao máximo para ao menos dar um oi, mais nada garantido. Crying or Very sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Set 19, 2008 8:13 am

xD, Ainda deu pra entrar agora pela manhã, aqui no fórum, aula vaga aí aproveitei e dei uma passadinha aqui =), Acho que vou poder logar um pouco sim, boas notícias agora pela manha o que mostra que o dia vai ser muito bom. Ao menos eu espero... Very Happy
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Set 19, 2008 12:11 pm

Tá q rala em cima dos livros tbm Gatimax?? Laughing

É manim, o bicho pega on e off pra guerreiro de verdade. Nunca se esqueça de upar ON e OFFgame, ok?!

Acho q hoje consigo logar a noite tbm. Crying or Very sad

*E nada de matar aula pra jogar hein! Só mobs! ^^ Laughing

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Set 19, 2008 4:08 pm

xD, Viu deu pra mim entrar, kbou cedo o trabalho, entaum aproveitar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Out 07, 2008 7:14 am

Oi turma ! Esses dias tava off pq eu voto no interior do estado. Ai só cheguei hoje ! Qualquer coisa ja to na area
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Out 17, 2008 5:46 pm

Aff... Eu vo fikar off por um tempinho, castigo hehehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Out 17, 2008 6:53 pm

Eeeeee!!!!!!!!
Esse meu fio é artero viu!
Não sei mais o que fazer com ele, TODO DIA DE CASTIGO., AFF!!!!!!
Já tentei mas acho que só tem corretivo se tomar pk mesmo!

Pow max pega leve ae fio!

Abraços galera! Arrow Evil or Very Mad :omg: stress
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Out 22, 2008 10:51 am

Que grande merda, o castigo continua, sem net por um tempinho ainda, a que tudo indica estarei de volta no sábado ou na terça que vem, to com muita saudade de vcs, mau vejo a hora de poder logar e upar, xD Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Nov 05, 2008 8:34 pm

Arrow
Galera, infelizmente não sei mais o que fazer. Já deletei o jogo, reinstalei novamente, baixei e instalei a nova patch do webthunder e não tem jeito. Não consigo logar, só da critical, ontem fiquei até as 2 da matina tentando e fazendo tudo isso, e não adiantou. Portanto acho que vou ficar um bom tempo sem jogar.
Daqui a alguns dias estqarei indo pra cidade do Lee e vou tentar levar meu pc pra ele ver e tentar me ajudar a arrumar isso. Se ele quiser e der tempo também né.
Abraço a todos!@
E upem bastante pq quando eu logar vou dar pk em todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Quem me dera.
Abraço irmãos! :omg: Arrow Evil or Very Mad No
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Nov 07, 2008 8:01 am

Q nhaca hein, Linck!? Sad

Vamos ver isso sim! Na hora!
Não sei se vc chega nesse fds agora, mas domingo tem churras brother! Se chegar a tempo, no sábado, jah aparece lah em casa pra gente ver o pc. Dou um break na mesa de RPG lah, a gente assenta o pc e combina pro esquema de domingo.

Minha net saiu fora do ar de novo, mas volta perto do dia 10. Mas, erro critico a gente arruma em off msmo. Idea

Qualquer coisa, 9163.3191 , blz? ! Cool

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Nov 07, 2008 4:11 pm

Pow Lee, fico muito feliz por saber que vou ser tão bem recebido irmão, mas não vai ser esse fds não!!
Acho que vai ser mais pro final do mês e vou arrumar o jogo no not mesmo
dae fica fácil carregar e mexer imão!
Vlw pela força
Quando for te aviso por aqui antes e trocamos os tel pra combinar!
Abraço!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Nov 10, 2008 9:11 am

Uai, eu também so das quebrada do Lee, tambem to em Goiãnia, qualquer coisa só me chamar xD, sou folgado ein me auto convidando, brincadeira, mas precisar to aew!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qui Nov 13, 2008 6:21 pm

OI gente!
Blz?
alguem sabe me dizer pq o Dark naum ta logando??
Se alguem souber me avisa
OK?
flw
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: ^^   Qui Nov 13, 2008 8:21 pm

humm eh mesmo o dark sumiu !!! ... wtf

auEHAUehauehaUEH ^^ bem amigos to de volta a ativa com vcs espero n sumir

mais, pq eh osso ... Mad

dark ja era depois de um ocorrido muito triste eu pendurei minhas flexas e arco pra

começar um spell roleer espero ajudar los mas archer acho q n logo mais , ja tem até

nego kerendo comprar o dark Sad

mas tristeza a pt melhor ter amigos como vcss n importa se crio outro char , ja disse ...

oq me faz logar são VCS Wink

vlw amigos agradeço por tudo aee plixx

se n estiver no msn pm > Saruman Suspect
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qui Nov 13, 2008 8:29 pm

leeom se puder mudar o meu nome aq no forum tbm lee, agradeço amigo > Saruman < nice!

por favor quando puder muda pra mim blz ?

forte abraço Lider !
bye!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Sex Nov 14, 2008 11:08 am

OI Dark biba!!
blz ?
Se tu poder logar hj de tarde pq qro fala uma coisa com vc
ok?
flw
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Dom Nov 16, 2008 2:37 pm

Mistério no ar auhsuahsuhasuhaushaus, e Dark também acho que vou pendurar as flechas, percebi que dar banho nos outros é mais divertido, to pensando em fazer um Spellsinger, o duro vai ser upar, e também to querendo sair do webthunder.net, server de GM noob vai pra frente não, se o novo server de pvp não prestar to vazando fora, o que mais me entristece é esse fato de vcs serem as pessoas mais legais que eu ja vi ^^, queria que fossemos todos pra um server só, continuar nossa amizade... Rolling Eyes
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Nov 17, 2008 4:13 pm

Saudações a todos!
Fiquei uns dias off-off msmo. Malz pelo sumiço Embarassed

Tow sem net ainda, mas, volto logo (quem sabe).
Vi q alguns começaram a perceber do q se trata ficar no server WebBug, tbm conhecido como WebLords, neh? O server tah deixando a cada + a desejar. Mas jah me cansei de reclamar de lah. Ja vi, escutei e assustei c/ mto absurdo desse server. Não convém fazer tudo de novo.

Assim q possivel volto a acompanhar e assistir os amigos do server Smile

*Dark, vc jah e Saruman agora Cool

Abraço a todos!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Nov 17, 2008 11:08 pm

Gatimax, apoio vc fazer um spellsinger d+. É muito bom jogar, e fácil de upar, viu?! As magias são fortes p/ kct!
Você pode ter dificuldades quando estiver entre o lvl 68 a 73 e não tiver armaduras boas.. Cheguei a esse lvl com roupa e staff gd C! Acredita?
Eu upava muito sozinha... Só que morria também. Especialmente em FG! Quando vinha dois mobs... Ou seja, investe que compensa. E aprende umas estrateginhas também. Upe em Ivory Tower (lá em baixo... fiquei lá uns lvls de 40 a 56, acho, depois vivia no Cemitery, só que ninguém mexia comigo. Very Happy Aqui, use e abuse do sleep!

E lembre-se de correr, e comprar muita mana potion. Gasta d+ do mesmo jeito que detona, seu CP e HP são baixos, especialmente quando não está protegido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qui Nov 20, 2008 10:25 am

Turma tava fora desde 5ª feira passada, fui pro interior do estado, mas ja retornei, qualquer coisa to na area.

Outra coisa: Dark ja voltou a logar ?
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qui Nov 20, 2008 2:51 pm

Opa Dael! Welcome back! hi

Dark nunca mais deu notícias rapaz. Estou a esmo ainda pq a net liberou e logo dps trancou lah em casa. Mas, aki no forum, só passando bolas de feno transeuntes do deserto
Neutral

E vc? Tah legal? Procura ver as novidades q estamos ae , ok? Mancubus e antigos Wyrms estão estreiando um server L2 Gracia parte 2. Estamos tentando acompanhar tudo isso ae jah q tem q baixar cliente de 3.6gb, instalar VPN (via hamachi), e acessar via P2P (pc participar rodando o server). Vai ser bom pra gente futricar e ver quais as novas da ultima versão do projeto L2J para o Garcia Cool

Acessa lah dps... estão (estamos) te esperando: http://clanwyrms.forumeiros.com/forum.htm

Abraço bye!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Dez 01, 2008 10:04 am

Eita nóis ein, cada vez mais dificil pra logar o webbug comodiz o Leeom, deixa muito a desejar, e eu sou um kra meio estranho gosto muito de associar jogabilidade com o gráfico e eu tava enjoado de naum ter efeitos especias radicais no L2 por isso precisei saciar minha sede no Perfect World ou Trash World como vc quiser chamar, agora vo testar o Conker, mais dia 5 de janeiro volto pro L2 com tudo no server de pvp.!!! Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   

Comunicação: Ausências por motivos maiores!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Interceptar (piratear) comunicações?
» Os 10 melhores rasantes de aeronaves militares
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» Pouso sem trem de aterrissaggem
» [Brasil] FX-2 Brasil prolonga licitação de caças

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: