A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Comunicação: Ausências por motivos maiores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Ago 06, 2008 2:09 pm

Vamos manter este ÚNICO TÓPICO para avisar caso você ou alguém fique ausente por tempo limitado ou não,
com motivos e previsão de retorno.

Assim, todos ficam cientes e informados sobre os paradeiros dos irmãos que estão off!

Abraços!
Smile

Última edição por Leeom em Qua Ago 06, 2008 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Ago 06, 2008 2:21 pm

Moel manda avisar que o Hancock precisa de mais atenção e não tem jeito, vai ter que sair do clan...

wtf

HAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!
1º DE ABRIL!! awhuawhawuawhaw

enganei vcs! Laughing

Ela não vai sair do clan, nem agora, nem NUNCA!
Mas, vai ter que esperar sua ADSL voltar ao normal. Nada que algumas adenas não resolvam Cool

T+
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Ago 06, 2008 4:24 pm

Eu acho que foi o hancock que catucou na ADSL do pc da Moel, huahuahahauauha (Brincadeira Moel).

Espero que a net dela fique boa logo Lee ^^!

Lembranças a ela e ao hancock !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Ago 11, 2008 10:17 am

Estou com net, estou sem net.
Estou com net, estou sem net.

=) Com net, sem net, com net, sem net, cotonete...

Question
Neste momento com net, por motivos de ... irmão-gm. Muito tempo sem logar, até medo de voltar e me mandarem pm de: "Moel quem eh vc?

Mas, não vou garantir quanto tempo fico, porque o "excesso" de pagamento não foi efetuado, mas, com a conversa do meu irmão para a operadora foi...

Entoim, é isso... Hoje a noite devo logar, se tudo ocorrer bem!
plixx Saudades!!!!!

bye!
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Ago 11, 2008 3:39 pm

Aaaaarh!! Q saudade! Crying or Very sad

Hey everybody! A mamãe voltou!
free

Papai é mto ausente. Agradeçam a mãe q vcs tem! Laughing

*Hey Moel, o que significa konishiuá? Question

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Ago 13, 2008 12:16 am

Acho que você quis dizer konnichiwa, Leeom.

Kon (o dia de hoje)
Kon + nichi (hoje)
Wa (paz)
Konnichiwa = Boa tarde pronuncia: conithuá
Very Happy

OHAYO GOZAIMASSU (Bom dia: pronuncia ohaiô-gozaímasu)
KONBAN WA (Boa noite ao chegar // Tipo, começou Jornal Nacional, a Fátima fala: Konbanwa: pronuncia conbauáaaa).
OYA ASSUMINASSAI (Boa noite ao ir embora // Aquele Boa noite que todo mundo responde para o Jornal Nacional: pronuncia oiá-suminassái).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qui Ago 14, 2008 12:58 pm

Very Happy Very Happy Very Happy

eu nem vou tentar.....
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Ago 26, 2008 5:21 pm

Por motivos sobrenaturais, estarei + ausente AINDA para logar no server, pq misteriosamente minha ADSL foi pro saco I\'m dead

Não entendi... só tinha 2 meses atrasados awhwauawhawuawhuawhaw
Nem esperaram eu receber e já desceram um fantasma pra morder minha linha de conexão
affraid

Vou ficar presente aqui no forum, aonde acesso o dia inteiro via trampo. E devo voltar a logar próximo ao dia 05.

ooh shit! cheers

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Ago 26, 2008 5:57 pm

Vou ficar ausente por um tempo.
Qualquer coisa MSN-me.

Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 02, 2008 1:02 am

Por motivos de healing, devo aparecer no server, mas, não jogar tanto quanto antes.

Meu médico pediu para eu repetir meus exames porque os resultados deram que eu estava praticamente morta uma semana atrás...

Huhauahauahauahaau x)

Enfim, estou com saudades, e estou animada para spoilar... É porque tem muita gente precisando de equipamentos... x)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 03, 2008 9:02 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked

Moel q eh isso? o.O morta nem brinca.....
estou com sdds tbm, apesar d ter jogado esses dias com vcs, mas com vc foi pouco... c cuide e melhora logo pra jogarmos mais tempo, enquanto nao conseguir meu arco vou brincar com vcs com a sere....

abraçoss e melhoras bye!
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Dom Set 07, 2008 3:41 pm

Esse domingo não vai ser possível comparecer. Estarei de serviço o dia todo serv Sad

Bom up, encontro, evento pra todos!

Neutral

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Set 08, 2008 8:11 pm

Laughing Tipo, no quesito ADSL, eu to de boua, msm que cortem meu fone a minha net continua funfando ^^ , não entedo porque mais sempre é assim, pode fikr atrasada 1 ano, mais a net ta sempre on, legal né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Seg Set 08, 2008 9:25 pm

Bota legal nisso.

Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 10, 2008 12:30 pm

Alô galera do mau!

Vou estar fora essa semana e devo retornar no sábado.

Aliás gostaria de contar com a presença de vocês para me ajudarem a terminar minha quest 3 parte job3.

Combinei com Dark de logar as 15:00 Hs deste sábado. Quem puder vai ser muito bem vindo e serei eternamente grato pela ajuda!

Vlws ae

Grande abraço do Linck!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 10, 2008 2:26 pm

Bem Linck, acho que não vou poder fazer muito por vc no exato momento, meu lvl não deve sustentar suas necessidades, porém se tiver como ajudar estarei a serviço, sabado as 15:00 acho meio foda prq eu tenho uma festa de uma amigo meu talvez pra esse dia, mais quem sabe, vou tentar marcar ao menos presença.
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 16, 2008 9:56 am

Muito bem, muito bem....
Ok, Linck! Sei q vc avisou no dia 10, quarta-feira, eu estive com esse fds todo ocupado, mas quero saber se rolou a job3 pra vc. Estou tentando logar a noite para ver se encontro quem está precisando de ajuda pra quest. Estou com uns probleminhas on para resolver, mas em breve a coisa se resolve.

Gatimax, vc loga só de tarde? A noite não rola?

Abraço pra vcs

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 16, 2008 12:25 pm

Não Leeom, até hoje não terminei minha job3 faltam ainda 100 mobs pra matar em ketra do lvl 74.
O problema é que não sei como vou fazer isso sozinho pois já morri umas 18 vezes tentando sozinho, não sai dos 5% do 74 até hj devido a isso. O único até hoje que me deu uma força quando não tinha mais nada pra fazer foi o Dark, e só.
Mas se preocupe não por que também não estou com pressa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 16, 2008 12:59 pm

E eu Link??

Evil or Very Mad

Eu não sou adivinha... Peça ou insista, desta forma ou de outra você passará a conhecer melhor as pessoas que estão à sua volta.

:0

Estou contigo cara. Larga de ser qualquer coisa, marque algum dia... Chute o balde - mas pra cima da gente -, manda PT ae pÔ! Não gosto de ver companheiros meus morrerem de graça - essa é a minha "chacina" de vida.

Cool come on
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 16, 2008 2:34 pm

Sim Leeom eu logo mesmo mais a tarde prq meu pai faz um curso durante a noite no pc, entaum naum rola, estou ai upando e rumo a grade b, hj eu fiz treinamento de volêi entaum to bem cansado, meu corpo se desliga sozinho automaticamente, perco o controle dele, então acho que naum vou logar muito tempo naum, no mais estou sempre aí, e outra coisa:

QUE BELO COMPANHERISMO EIN IRMÃOS? QUANDO EU ENTRO DOU UMA BOA TARDE A TODOSSSSSSSSS E AZ VEZES NINGUEM ME RESPONDE E QUANDO RESPONDEM, SÃO 2 NO MAXIMO, VAMO VER EM GALERA, EU NAUM SOU CACHORRO PRA MORDER VCS NAUM, XD.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 16, 2008 6:11 pm

Desculpe Cripto, você foi quem me ajudou no último dia e sei que não foi antes por que não sabia e eu também não pedi.
Acontece que não vou mais pedir ajuda, vou me virar se tiver alguem on e quiser ajudar serei muito grato, mas não vou mais mendigar nada aqui!

Obrigado meu irmão!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Ter Set 16, 2008 8:19 pm

Oo. Calma pai. a galera não ta só assim com vc, e sim com todos, é igual eu te disse, a gente entra da Boa Tarde, e nem uma alma penada responde. wtf , estamos dificil, muito dificil!!! pale
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 17, 2008 2:15 am

Essa cordialidade e o companheirismo daqueles que participam aqui no fórum conosco, logam e dão bom dia/boa tarde/boa noite para todos, mandam party assim q a gente entre e etc... esses, por mim estaria satisfeito em ser na totalidade todo o clan.

Dael vai varrer uma pá de gente q está por conveniência no clan. Aqueles q estão só no oba-oba, me-dá me-dá, sem participar aqui no fórum conosco, vão rodar. Outros que estão conosco mesmo q seja para reclamar, pedir ajuda, ou levantar soluções, providências e união e etc, dispostos a se esforçar na brincadeira-séria desse jogo e etc, podem ficar tranquilos.

Um dos requisitos do clan para recrutamento será participação no fórum. O clan tá sedento de pessoas ativas, por isso tbm é bom ter uma medida de recrutamento. Só q estou com um dilema:

- Não tenho o tempo de antes para ficar jogando, mas quero pedir frequencia dos membros. Dissolver posição de líder ou não? Question

Queria jogar + com vcs, mas o momento me impede totalmente participar mto além destes posts via fórum. pale

Vai chegar os dias que voltarei a ter o tempo novamente para jogar pelo menos 3 horas por dia toda noite. E apesar de não saber se é o suficiente para estar na frente do clan, então o desafio de permanecer nesta posição é sempre um dilema infindável.

Irmão Linck, sei q é complicado fazer a quest de ketra sozinho, e queria fazer isso com vc como vc fez comigo. Vou pedir a Moel q apareça contigo para acompanhar e ajuda-lo. Eu apareço assim q me sobrar um tempo. Porque, até para responde-los fora de meu expediente, está bem complicado (vide horário do post!).

Abraço a todos

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 17, 2008 12:34 pm

Concordado e apoiado.
Fora todos os membros que não logam! Voto de hegemonia para um clan unido!

cat

Porque assim, quando você logar e encontrar alguém on, mesmo que seja um, saberá logo de que boa vontade e determinação estará ali presente.

Rolling Eyes

Varram, limpem, limpem logo, limpem hoje, limpem agora!
Palavra de ordem: Dissolução já!

vermelho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   Qua Set 17, 2008 3:11 pm

Isso mesmo limpem limpem limpem

Quanto a sua liderança Leeom, não quero nunca que deixe o lugar dela, mesmo que você entre uma vez a cada 1000 anos, quando entrar vai reacender arduamente o fogo e a sede por um bom jogo, fica tranquilo capitão, mesmo que você esteja ausente, seus confiados estão aí pra segurar o tranco, e ainda temos nós os meros piratas, que limpam o convés e que mesmo assim se satisfzem por isso, com a certeza de que quando o capitão voltar vai poder pisar em um chão limpo e digno de sua honra.

"Um tiro certeiro nunca é dado de má fé."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunicação: Ausências por motivos maiores!   

Comunicação: Ausências por motivos maiores!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Interceptar (piratear) comunicações?
» Os 10 melhores rasantes de aeronaves militares
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» Pouso sem trem de aterrissaggem
» [Brasil] FX-2 Brasil prolonga licitação de caças

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Lineage2 e Dia-a-Dia-
Ir para: