A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Manor System - Informações para colher materiais para craftação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Qua Ago 06, 2008 1:25 pm

Galera, estou passando rápido por aqui só para deixar o link de um tutorial em português e de fácil compreensão
para quem está na luta por materiais para craftação. A maioria já deve saber o que é Manor System, e sementes,
etc. Mas, muitos não sabem e é bom que todos estejam por dentro de como vamos fazer para conseguir rapidamente
materiais para craftar + armas, + armaduras e + jóias para o clã.

Tá mamão-com-açucar o tutorial. Aproveitem! Cool
Logo logo vamos organizar grupos de semeadores e multirões de craftação.

Abraços!

Tutorial: Manor System
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Qua Ago 06, 2008 1:39 pm

Very Happy Car show esse tutorial!
Estou fazendo um crafter para melhorar o nosso clan!
Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Sab Ago 09, 2008 4:12 pm

Essa eh umas das melhores maneiras d conseguir materiais q sao mtoo usados e mtoo chato e caros d c fazer...

Ex Mithril alloy, Durables metal plate,varnish of purity e sinthetic cokes...

logico tem outros material q msm nao sendo chatos nao sao tao ruins d se ter sobranu neh !? =D

utilizo dos manor system, mas as vezes da um preguiça d fik colhenu as fruta nos mob...
aeahueauheauheuaueuahe

mas aconselho a qm queira material q craftar as coisas q utilizem deste para sua melhora....

uma ajuda q posso dar ou uma dica : o manor system tem o funcionamento tds os dias tds hrs, dependendo dos donos dos castelo das suias respectivas cidades...

mas pra comprar as sementes dos materiais a ql citei a cima, o d VOP e M alloy sao os mais concorridos.... o manos comeca as vendas e trocas das sementes tds os dias entre o horario d 20:05 a 20:06... tem q ter sorte e ser mtoo rapido, pq eh mtoo concorrido =)

mas uma vez espero ter ajudado.....

abraçoss
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Sab Ago 09, 2008 4:14 pm

Mas uma dica qnt a esse assunto, c um dia alguem vier a utilizar o manor system, evitem comprar as "alternative".... elas pra ser sincero eh uma porcaria, pois precisa d mtoss mais frutos colhidos do q das demais sementes nao alternative...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Sab Ago 09, 2008 4:18 pm

Ahh... estou sendo um Flooder neh Galera !? vermelho
auhehaueuheaeauhe

Mas eh q escrevo, escrevo e sempre vejo q falta algo... qnd forem fazer uso disso as sementes so podem ser usadas no territorio ao ql vcs a compraram...

sei q o Link q o Leeom deixo axo q deve flar td, mas estou colocanu com minhas palavras, as vezes poder ser mais simples e rapido =x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Dom Ago 10, 2008 7:39 pm

Penso que todos deveriam depositar os seus materiais na wh do clan, pois ajudaria e muito a comecar a pensar em craftar.

Apesar de a wh do clan estar full, aliás deveria ver isso Lee pra q possamos contribuir mais.

Abraço a todos!
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Seg Ago 11, 2008 2:23 pm

Obrigado + 1x Lavie. A contribuição com as experiências já passadas ajudam sim, e muito! Cool
Não se preocupe em flood. Antes ser muito solicito que ser muito ausente. Continue participando, nem que seja floodando. Very Happy

Linck, como vai irmão? hi
Olha, temos alguns desafios para resolver no clã, e um deles é, tomar consciência sobre como seria a mecânica do clã para a craftação de itens para seus membros.
Question
Eu, sinceramente, gostaria de reunir tudo que temos, spoilar e juntar tudo o que for necessário, e fazer Majestic Light e Dracconic pra todo mundo! Sem dó! Mas, já vi que não temos como sustentar a teoria de que todos são dignos de tamanho sacrifício e de tamanho crédito.

silent (Veja o exemplo do Vetron, assim como vários outros, que entram no clã, conseguem PORCAMENTE nossa confiança, usam de nossos recursos (ele levou uma Tallum light), fazem a quest a nossas custas, e imediatamente, ABANDONAM o clã sem nenhum consentimento!)

Suspect ...

Alguns dos antigos sabem como já fomos prósperos uma vez. Abrigando no baú do clã até mesmo sets DC completos e alguns Carnage e quase Soul Bow sobrava lá! E foram vários que na primeira oportunidade, corromperam nossa confiança e trocaram nossa gentileza por 1 arco, um set, e até por um helmet!
(pqp! No )

Pois bem, o que vivi me ensinou algumas coisinhas:

- Não importa termos 40 arqueiros no clã. Prefiro sermos eternos quase-party-full irmãos do que 40 ladrões falsos.
- Craftar para todos? Sim! Para todos os irmãos, e através da colaboração do mesmo, investindo em spoil, manor, quests e etc. Beneficiar quem não faz por onde ofende a consideração dada aos membros que se esforçam de verdade no clã.
- Informar, mentoriar e ensinar é dádiva gratuita. Isto podemos fazer com todos os dispostos a ter seus arcos, sets e jóias top, mas não sabem como fazer. A maior ajuda é ensinar a pescar, e não dar o peixe.
- E por último, para não ser + chato do q já estou sendo: é preciso dar valor mesmo nos amigos-irmãos que não estão de passagem por aqui. Alguém que progride junto conosco, para vaidade própria, não se encaixa nesta lista.

Resumindo, pensei em fazer o seguinte...
- Vou postar o necessário para craftar arco, set e jóias top A não-donator (Majestic Light + Soul Bow SA + Jóias Majestisc)
- Listar cada material, por mob/ lvl / local / quantidade e as sementes alternativas para tal (eu já tenho isso pronto. Só preciso ter tempo em casa >;< )
- Promover pt de spoils qndo houver disposição de 3 ou + membros do clã, para coleta de partes e materiais básicos.

- :omg: aaarrh como queria q o dia tivesse 36 horas!!!

Em breve gente, abraços!

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Seg Ago 11, 2008 2:45 pm

Ah, sendo mais sucinto, vamos falar do que temos para promover crafts no clã:

1 - Temos um clã de anões, para unir nossos spoilers e crafters. A líder do clã é minha crafter, lvl64 que consegue já tem registrado todas as jóias Majestic e Phoenix, os arcos Soul Bow 60% e Carnage, e também consegue craftar tbm o set Majestic, mas ainda não tem os recipes registrados. Alguns de nossos membros já tem os spoilers e crafters dentros desse clã, mas ainda tenho vontade de que todos tenham um spoiler registrado nesse clã para trabalhar junto com o ArchMercenarius.

2 - Temos uma spoiler, job3 lvl77, bem equipada e preparada para spoiler qualquer mob de lvl75+. São justamente os mobs que têm os drops + interessantes e difíceis, como: Partes de jóias majestic e grade S, partes de soul bow, partes de majestic light e enchants A e S.

Esta é uma contribuição que tenho para junto do ArchMercenarius, ajudar a todos que quiserem craftar. Acabando agora minha job3, fico + disposto ainda a estar sempre com a spoiler enquanto todos fazem suas quests e vão chegando no job3 tbm. Moel está logo logo de volta, e tbm poderá pegar a spoiler para acompanhar tbm!

É isso! Fico no aguardo se decidirem alguma coisa.

bye!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Seg Set 01, 2008 2:35 pm

Boa tarde queridos irmãos!

Leeom, meu spoil ja esta no lvl 26 e queria coloca-lo no clan de spoil de suporte do archmercenarius, coimo faço pra conseguir isso? Será que poderíamos marcar para logar rapidão e fazer isso?

Gostaria de começar a depositar os materiais na wh do clan de suporte o mais rápido possível, acho que até esse fim de semana chego ao 40 e me torno spoil de verdade.

HHHHaaaaa! e quando der passe informações sobre onde é melhor pra coletar materiais (quero um draconic bow) hehehehe! (Gostaria de encontrar isso tudo em algum site em português pois entendo de inglês assim como entendo de motores de naves espaciais) porém se puderem me passar essas inforrmações serei muito grato.

Mais uma coisa, quero coletar materiais pra todos e não só pra mim.

Grato,

Linck

Fiquem com Deus!
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   Ter Set 02, 2008 11:05 am

Ae irmão Linck! Mto bom ter te encontrado ontem. Cool

Qnto ao spoil é o seguinte...

Qualquer um q tenha um spoil no nosso clan de craftação tem o privilégio de recrutar. Então, Dael q tá + frequente de tarde e Dark, conseguem te colocar no clan. Só encontra-los on e combinar.

O importante agora é quebrar uma errada impressão sobre spoiler:

O OBJETIVO DE SPOILAR É UPAR O MÍNIMO POSSÍVEL, SPOILANDO O MÁXIMO POSSÍVEL.

O melhor do spoiler é a capacidade de explorar o máximo possível os mobs q dão os seus itens. Então, procure sempre buscar mobs VERDES, e no máximo BRANCOS para spoilar. O intuito é explorar material o máximo.

Qnto a....

Aonde vou? Question O que spoilar? Question Quais mobs são melhores? Question Como organizo a tabela de alvos de acordo com meu lvl? Question

Aguenta só mais um pouco, pq já tenho pronto tudo isto em planilha no excel. Estamos vendo se compensa converter tudo para HTML ou só disponibilizar o arquivo aqui. A Moel ficou responsável por passar isso pra vcs, e logo logo vamos ter um up nesta questão de organizar craft como nunca se viu antes.
Idea

Abraços a todos. bye!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manor System - Informações para colher materiais para craftação   

Manor System - Informações para colher materiais para craftação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FAQ] Localização dos Materiais Para Novos Itens 130/140
» Ajuda: FS2004 + Active Camera = Esqueci o procedimento para aproximação.
» Função para o KNEEBOARD do FS2004
» Q8200 Overclock para 2.33 para 3.4
» Projeto ICE AI Traffic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Craftação-
Ir para: