A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Apresente-se, amigo, e entre!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se, amigo, e entre!   Seg Set 29, 2008 2:19 pm

Embarassed Olá meu nome é Ana e acredito no poder feminino!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se, amigo, e entre!   Seg Set 29, 2008 2:47 pm

Oi Ana seja muito bem vinda, porém devo lhe dizer que estamos passando por uma fase de transição, mudando de líderes, e tudo mais, gostaria de te conhecer melhor porque ando ne uma seca terrível de gatinhas sabe, sempre que precisar terá um belo companheiro ao seu lado, será avisada por aqui ou in-game das novidades, e não se assuste se você for expulsa do clan, sera na verdade para a mudança de nome e líder, não vou precipitar nada, mesmo porque se não me degolam aqui. drunken
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Apresente-se, amigo, e entre!   Seg Set 29, 2008 3:48 pm

Errh... bem vinda "moça do poder feminino" Smile

Fique a vontade para participar, compartilhar e defender suas idéias conosco. O clan é uma irmandade, e com o tempo todos nós andamos juntos e nos vemos iguais, apesar das diferenças. Não creio q os poderes exclusivos de um gênero - seja masculino ou feminino - se destacaria por si só, mas não vamos fazer desuso de nenhum deles aqui nesta comunidade.

Gostaria de lhe dar as boas vindas tbm, e pedir amigavelmente de que coloque seu apelido de apresentação no fórum, exatamente igual ao seu char no jogo. A identificação aqui no fórum é a mesma que no clan, portanto... ok?

Assim q tiver alterado e sido identificado, será inclusa no grupo ArchMercenarius aqui no fórum, ok? Rolling Eyes

Mas, não se acanhe, fique a vontade. Claro, isso se, certos colegas aqui, sedentos, secos, e com testosterona a flor da pele e fora do controle, não te constrangir. Né Gatimax?!! amarelo

Com a frequência vc logo fica sabendo tudo o q rola com o clan.

Abraço hi

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se, amigo, e entre!   Seg Set 29, 2008 9:27 pm

Laughing Desculpa, devo ta me precipitando mesmo, mas eu acho que vou deixar vocês em paz agora que vou upar um Elf Mistic, infelizmente minha vontade nunca foi essa, porém deixei de achar graça no arch; meu espírito está morto por dentro, e já ta muito chato upar sozinho ou só com o Bigbow ou o Zano, não que isso seja um abandono muito pelo contrário, mas a questão a ser levada em conta é que: também tenho minhas necessidades e tenho que supri-las, tentarei ao máximo resistir a tentação, e upar ate morrer com o Gatimax, porém o Mionus (meu elf mistic) também vai ter espaço no meu tempo agora, quem sabe se o clan for realmente hibrido ele não entre não é mesmo?

Desculpas a todos, se em algum momento ofendi, ainda estou fervendo L2 como o Leeom disse, e preciso alimentar essa chama, sinceramente... sem mais palavras... Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se, amigo, e entre!   

Apresente-se, amigo, e entre!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Brasil} Helicóptero desaparece entre Campinas e Guarujá
» Fotos de um amigo de VCP
» Parabéns a todos, hoje é Dia do Amigo.
» Arrume um tempinho para o seu fiel amigo.
» Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Saudações-
Ir para: