A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.
L2 Interlude 5x | UTC +4 França XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x http://l2evoke.com
|
| | Isso acontece com vcs? | |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado

| Assunto: Isso acontece com vcs? Sex Ago 01, 2008 4:07 am | |
| |
|  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 01, 2008 9:01 am | |
| LOL Moel! Quando você falou pensei que tava vendo coisas por causa da hora... xD hueaheauheuahe Humm.. comigo não acontece isso, mas meu lobo costuma "engolir" a armadura (ou a arma) dele quando dou "unsummon". Penso que desapareceu, mas quando logo novamente ela aparece no inventário. Estranho né? O.o E humm.. interessante seu Inventory..  Quais seriam essas tattoos? DEX+5/CON-5? ^^ Lendário "Undergarment"? OH! O.o Perdeu o colar (ou foi bug de joias que somem.. pode ter sido...). E o pior! MOEL VC TA "POBRE"!  Lançada a campanha " ajude a Moel! Doe 1kk!"  hehehe |

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 01, 2008 12:08 pm | |
| huahuahauhauhauah ! Moel esse ai do SSA duplicar nunca ocorreu comigo ! (depois me ensina hauhauhuauha) Ja o dos 100.00% ocorreu só uma vez, é raro, alguns dizem que só os iniciados em tequinicas ninjas ancestrais consegue essa façanha ! Qunato a esse Zoom, aqui não fica assim !  Acho que devo ter alterado algo no launch na inicialização, vou ate verificar, pois um zoom assim as vezes salva da morte!  |
|  | | Leom Admin

Número de Mensagens : 581 Level : Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
 | Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 01, 2008 2:08 pm | |
| |

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 01, 2008 2:47 pm | |
| - Dael escreveu:
- Qunato a esse Zoom, aqui não fica assim !
Acho que devo ter alterado algo no launch na inicialização, vou ate verificar, pois um zoom assim as vezes salva da morte! 
Sim, para poder usar esse Zoom da Moel é só escolher no launcher (antes de abrir o client). Marca lá a opção Zoom de verde e voila! - Leeom escreveu:
- Mas, essa dos SSA duplicados foi louquíssima! Por acaso, dobrou o número de SSA que vc tinha no inventário?
Porque, se sim, a gente podia deixar umas LAs na sua mão neh Moel Smile
Ótima idéia Lee! É só deixar alguns itens com a Moel; vai que ela duplica! ehuaehaueheauh  (não acho que funcione ¬¬") |

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 01, 2008 6:13 pm | |
| Ashiashsiashsusa, não duplicou, na verdade devia ter triplicado. Foi uma hora que fiz trade com Dael, ele estando no andar de baixo e eu no de cima. Deu trade cancelada, mas, quando vi, estava lá. O SSA buggou. Assim que nos encontramos, ele passou de novo, e ficou dois SSA's. Logo, pensei nas adenas. Mas só reiniciando para voltar ao normal, as ssa's nem podiam ser jogadas no chão.
E Dematos, sim, eu sou muuuuuuuuuuuito pobre. No máximo, wh particular + inventário = 10kk estourando. Quero saber a arte de fazer dinheiro ainda.
Quanto as tatoos, não sei de cor não... Aumenta a minha velocidade acho. Depois dou uma olhada e te falo ;D
[ ]s |

| Assunto: ja aconteceu os dois comigo Seg Ago 04, 2008 1:07 pm | |
| Galera, parece mentira, mas ja aconteceu comigo as duas coisas, só que em vez de 100% eu upei e fiquei com 0,00% kkkkkkkkk, e é sério, e foi ontem no up com Dael. Nem dei importância pra isso.
Quanto ao inventário ter ficado com dois itens iguais também ja aconteceu, fui fazer uma trade com minha buffer e aconteceu isso com adenas, apareceiam as adenas que eu tinha no meu inventario e as adenas que a buffer me passou, só não tirei foto disso tudo, pena, mais é que trabalho com computador o dia todo e nem me importo com os erros que acontecem pois acontecem a cada 3 segundos, hehehehehehe.
Quanto a sreem de Moel, gostaria de aprender mais pois ela tem várias macros que nem sabia que podia ter, as tatoos naum sei como fazer e pra que servem, gostaria que alguem pudesse me dar algumas coordenadas sobre algumas coisas ou ao menos me mostrar o caminho pra eu percorrer pra estar cada vez mais forte.
Abraços a todos.
Dael to esperabndo a foto do Linck on off viu!
Abraço!
Linck |

| |  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Qui Ago 14, 2008 10:12 pm | |
| Linck, a única macro que eu fiz ali foi: pegar itens (muahahhaahah) e o de self-buff. Leeom, futricou tudo para mim =) Ele vive dizendo que minha barra é uma bagunça e talz... :bom: ¬¬"""""
(mas, a gente fala isso escondido, porque senão namorado fica convencido).
Para quem não sabe fazer macro, e já quer umas dicas... Vai em Options, Macro, Add. Depois abre a janela de skills (no caso de buffs) e arrasta para cada linha...
Nhayy, vou fazer um mini-tutorial depois pode ser?!
=) O de F10 me salvou d++++++++++++++++++++++++++++++++++++ hoje. (Leeom que fez, tudo que sei, foi ele quem me ensinou.. Só tento passar...) Abraços! |

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 15, 2008 11:46 am | |
| Oxe, dano estranho esses que a Moel levou! L2Lords e seus bug's! :omg: hehehehe deixem as barras da Moel em paz ! Eita no screen da Moel tem um janela de msn da Lavie, no minimo dizendo o quanto estar emocionada por eu ter entrado na party.  |

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 15, 2008 12:03 pm | |
| |
|  | | Leom Admin

Número de Mensagens : 581 Level : Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
 | |  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: Isso acontece com vcs? Sex Ago 15, 2008 6:47 pm | |
| |

| Assunto: kkkkkkkkkkk Sab Ago 23, 2008 1:59 pm | |
| AAAeeeeeeeeee voces tao demais. Queria ta ae.... abracos galera... |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Isso acontece com vcs?  | |
| |
|  | | | Isso acontece com vcs? | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum