A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

!!!! DESABAFO !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: !!!! DESABAFO !!!!   Dom Jul 27, 2008 7:01 pm

hi ola amigos!! sinto muita falta de vcs saudade d +++ !!!! aq eh um tédio ficar longe dos irmãos do arco e flexa Mad , mas prometo q voltarei logo plixx , sobre archers q querem sair da familia AM, quero desejar do fundo da minha alma q eles sejam muito infelizes em qualquer lugar ou em qualquer clan inutil q eles entrarem .... pois pra mim n passam de lixos !!!.... foda se todos os q queiram sair ou duvidam da nossa lealdade!!! aq existe respeito e honra, n simples joguinhu . :0 ..., um beijo na bunda de quem me odeia I love you
abraços a quem ama nossa familia e nunca duvidou doq somos capazes ... Smile

by :DarkFurion bye!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Jul 28, 2008 12:14 am

Huahauahauahau, isso me rendeu tanta trela.
Lealdade e fidelidade em alguns membros são raros.
Podem ser poucos nossos irmãos, mas, cada um faz valer a pena pela companhia!!
E apesar de muitos não entender a nossa filosofia, a nossa cumplicidade e acolhimento, repito o que Dark disse:

Fiquem no lixo do lixo.

Um dia a troca de clan em clan os cansará, e toda a magia se perderá com eles. Virando meras máquinas do mundo moderno.

Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 581
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: awhawuwhawau curti!   Ter Jul 29, 2008 12:58 pm

Wooow! confused

Q cacetada hein!? hehehe nice!
Vcs são d+! São arrebatadores como falam disso que nossa família tem. E é verdade. Tbm me sinto da mesma forma.
Muitos não entendem nossa filosofia. Não sabem pq somos tão unidos e prestativos uns com os outros. Muita gente busca por coisas materiais, status, títulos.. ah! sem falar em privilégios awhwuwahawwh Laughing

E poucos entendem pq o jogo pra gente que, não somos os + poderosos, os + equipados, os + conhecidos, os + mais de qualquer coisa, é tão empolgante! Essas pessoas costumam não entender o que é irmandade, companheirismo, honra, lealdade, fidelidade e amizade. E por não buscar isso, nunca entendem o que é. E se não entendem, fica muito difícil de respeitar isso.

Razz
Eu só sei que: é um privilégio muito grande estar ao lado de vcs.
Lutar, crescer, matar e morrer com vcs, pra mim é um prazer! Smile

Rendeu trela sim, e curti d+ essa paixão com que se expressou Dark! Cool
E, uau, que filosofada viceral hein Moel! Mto show! Wink

Abraços a todos os irmãos e amigos! cat

Leeom
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkk   Sab Ago 02, 2008 9:43 pm

legal.
ninguem entende mesmo.
Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qua Set 10, 2008 2:52 pm

Ameiiiiiiiiii DarkFurion, simplesmente excepcional, eu ainda não sou do clan ( por enquanto a penalidade perdura) mais assim q for, certeza só vou sair quando o clan acabar, e se acabar eu vou na casa de cada um pra acordar vcs pra vida de novo, o Leeom acho que é bem fácil né, apesar de q duvido q ele saia, alias duvido naum, aposto contra o Big-Bang q ele saia, mais se acontecesse, ele mora em Goiânia msm (acho q é isso) eu por aqui ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qua Set 10, 2008 9:56 pm

Galera, concordo com tudo. Mas está ficando enjoado de ficar ouvindo vocês falarem e reafirmarem isso. Parece que está havendo ou há alguma "panelinha", uma dos que entende o conceito do Clãn, e a outra mediocre que está à margem do Clãn.

Eu penso que deveriam ir mais devagar com isso turma. Pessoalmente, eu estou me sentindo já excluído com todas estas reafirmações - apesar de eu sempre querer buscar o espírito que traz o lema.

Vamos unir e construir, não desacreditar e destruir.

Question

Obs.: Foi só um palpite. Podem sentar o pau se quiserem. Eu só estou dizendo o que vejo e sinto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Sex Set 12, 2008 4:27 pm

Sabado eu vou tar on durante a tarde, ai aproveita e meu pai me envita ^^ prq ate falei com o narutoh na sexta mais ele disse que naum podia me invitar. Sad E ai vai ser bom prq eu queria q o Linck me inivtasse msm. Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Ter Set 23, 2008 6:04 pm

Aconteceu o seguinte, um krinha muito abusado q eu naum falo que se chama "Wyler" xD
teve a audácia de dizer que assim que eu chegasse no lvl 60 que iria me colocar em um clan de verdade, kra pra q ele fez isso!!! Pulei de raiva no pescoço dele, faltei desalmar ele, kra eu descarreguei em cima dele toda minha raiva, e ensinei a ele o que é um clan de verdade, alias, o que é uma familia prq isso sim q o AM é, uma familia!!!, pensa em alguem que ficou bravo, foi eu, jamais deixaria o AM mesmo que ele viesse a acabar ( que Deus o livre Mad ) eu faria o Leeom recriar o clan novamente e reativar todos os verdadeiros AM, agora,,, ta faltando mais participação de vcs ein, tem dia que eu busco um ser q seja pra conversar, e naum acho um, entendo q todos nos temos nossos afazeres off, porem ao entrar ao menos que role um papo, se naum é eu tem dias q o clan fik o dia todo so cmg on, vamo ver ein, vamo ver!!!
silent
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qui Set 25, 2008 10:01 pm

Meu filho, tenha calma, o papai ta ocupado com estudos e trabalho, muito trabalho, alguém aqui tem que trabalhar né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara aguenta as pontas ae pq vaiter mudanças e vai melhorar sim
tenha persistência e não desista!
Vc é um verdadeiro AM

Logo estarei com vc pra uparmos e conversarmos

Abraço irmão!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Dom Set 28, 2008 10:56 pm

Eu adorei meu novo avatar, não é grande coisa mais eu adoreiiiiiiiiiiiiiii, que acharam? Question
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 8:58 pm

Sinceramente, hoje eu sofri a maior decepção da minha vida no L2, mais do que a mudança de líderes; o pior que negar a um irmão é mentir a ele, ao menos é o que eu tenho a pensar, se não dava, ok, não dava, agora vir mentir? Zano, você sinceramente me decepcionou, se não dava pra me emprestar avizasse.

Ocorreu o seguinte: O Zano estava upando de Zubei, agora ele trocou o set dele por um Tallum que diz ser emprestado, nem sei mais se acredito, eu tava upando de Tcheca ainda, como os mobs ja aumentaram a força o Tcheca ja ta pra lá de ultrapassado até por isso tava upando o Mionus, o Zano me emprestou o Zubei e pediu que o devolvesse no fim do turno para que ele pudesse devolver ao dono, esse que iria ultilizar no seu Hawkeye, ok, até aí tudo bem, o problema foi que mais tarde quando fui na casa do TRELAX, amigo meu, adivinha quem tava vendendo um Zubei? É acho que não precisa de mais complementos, eu realmente espero que isso tenha sido apenas um engano, porque se for como eu imagino, foi uma punhalada que levei pelas costas de um irmão!!!

O que eu conclui
: Decepções servem pra isso, pra te desanimar, desencorajar, deixar de acreditar na palavra dos mais fiéis, e no fim de tudo te trazer de volta a realidade, e ver que tudo não passa de um sonho, não sei se continuo mais como estou logando não galera, impossível de upar, facadas nas costas, e medo; medo? Sim medo de sofrer mais decepções. até agora profunda mágoa.
silent
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 10:00 pm

calma max ..... Sad

o zano n mentiu em nenhum momento pra vc max , o 7 zubei´é meu amigo, e o

emincence q esta com vc q tbm estava com o zano eh meu ... pode usar de boa kerido,

mas o zano eh um cara companheiro tbm max quando ele troco com vc o eminence ele

penso q eu tinha dado o bow pra ele , mas sempre disse q qualquer iten q estiver em

meu alcanse certamente vou compartilhar com meus irmãos sempre q n usarem mais deixem no bau para outro membro certamente precisará ... Wink

max ... tanto eh q o meu irmão viu q ele sempre estava com agente mesmo tretanto

com enemys de lvl lol ele sempre estava la, nem se for pradizer" cheguei.. e aee dark e

tals ... e morrer logo apos .. pale

quando vc viu ele vendendo o zubei n eskenta pq queria ajuda lo a trocar o 7 ....
fazer rolo e tals , pois ele precisava trocar o 7 silent

:owned2: estamos sim tristes com tudo q aconteceu max o fim do AM DUEU PAKA E eu tbm estou triste amigo e entendo sua " raiva " mas breve voltaremos a toda com nossa clan ...

abraço max ufa!

bye! fica com Deus kerido !
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 10:17 pm

silent

Aquieta teu coração, sr.Gatimax. O que vc está passando é somente uma prova. A primeira traição é um balde de água fria. pale

E dói! Quem tem o mínimo de fidelidade, honestidade e companheirismo, qndo leva uma dessas apunhaladas, sente msmo. I\'m dead

Gatimax, set zubei sendo vendido, e vc sente-se enganado? Isto vc está sentindo pq nem é seu o set. O set é meu! Suspect

O set é meu, tanto quanto seu, porque saiu do baú do clan para o Zano. Entendeu?
Zano pediu o set Zubei, e pra ele só faltou a luva, a qual eu não tinha, então passei uma doom light. Então vê-lo vendendo o set... nem preciso falar neh.

Mas, uma coisa vc aprende com o tempo. Se vc me permitir falar...

- Vc perde 100 fichas até acertar uma, na aposta para descobrir um amigo de verdade.
- Você aprende com as decepções a superar as falhas dos outros como seres humanos. E aprende a perdoar tbm.
- Você aprende que 100 colegas não são suficientes para te fazer esquecer 1 amigo.
- E com o tempo vc vai cair no dilema: Se tem certas coisas q vc não faz pra vc, pq q para um amigo vc não pensa 2x em fazer?

Bom... não rola ficar prologando os pensamentos. E Zano vendendo set do clan? Antes de qualquer coisa, conversa com ele. Diz que eu estou pedindo de volta o set, pq fui eu q passei pra ele. Se ele pedir as luvas e botas theca, vc tira e passa pra ele. Não preocupa não. Vc passa o set todo pra ele se ele chorar. A gente tem um set doom pra vc.

Mas, não precisa ser rude não. Conversa e procura entender o pq ele tá vendendo o set do clan. Depois pede, e se não der, td bem, volta e abre o jogo aqui. Vc não está sozinho.

No mais, informe Dark e Dael sobre o fato.
Abraço, e se cuida Sr.Gat! Cool

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 10:26 pm

Max, prepara-se como diz Leeom e Furion.
Muitas coisas nos derrubam e nos faz pensar: será que vale a pena mesmo?
Eu me lembro de um ex-membro que disse que dava cobertura em treta para um outro membro. E durante a treta não fez nada. O membro do nosso clan dropou, e o cara saiu do clan levandro o drop.

E isso é pouco. Tem gente que aparece só para fazer quest, pede itens e vaza... Sempre davamos um item e depois o voto de confiança, agora é o inverso. (Aliás, agora é o Dael e DarkFurion quem decide).
Mas, antes de falar em all, troca uma idéia com a pessoa antes em pm. Se for um mal entendido, o clima no clan pode ficar ruim.
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 10:34 pm

Nuoooossa! Q suporte eficiente hein?! Very Happy

Se um EMO visse isso, iria falar
"ti linduuuuuuu!!! I love you "

AHAHAHHAHAHAHHA
AHAHHAHAHAHAHHAHA Laughing

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 10:39 pm

Leeom nesse momento está fazendo hora-extra. Tal notícia é que me surgiu uma dúvida.
Além de pizza, você bebeu cerveja ai?
Não to entendendo seus post hoje...

s2 So what?
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 11:12 pm

hey, cerveja???!!! Shocked

Eu sou responsável (jura?!). Eu não bebo (pouco) em serviço, viu?
confused

Eu tow é ficando maluco já de tanto ver layout na minha frente Arrow
Estou atirando em asa de mosca já! Tipo no filme O Procurado
wtf

Ver perfil do usuário
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Seg Out 06, 2008 11:23 pm

Aff, hj foi-se!
Tow indo embora dormir ufa!

Buenas notches, tiquitos e muchachas! bye!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Ter Out 07, 2008 12:47 pm

Nem sei sabe, eu espero que tenha sido mesmo um mal entendido, porém me esforcei e começei a mover minhas próprias pedras, logo logo vocês vão ver um novo Gatimax, e ao evoluir mais tenham certeza que estarei a dar minh'alma pra vocês.
O outro prolema Leeom, é que antes desse problema eu e ele já havíamos discutido, sobre uma troca que foi efetuada, tudo resolvido, mas desde aí ficou esquisita a coisa, só que como eu ja disse movi minhas pedras e começei a levantar recursos pra um BW Light, que com certeza vai ajudar muitos depois de mim, porque o que é meu é de vocês!!!
Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Ter Out 07, 2008 8:57 pm

Gatimax rapaz, deixa de drama ! Eu dropei o arco do Leeom, ainda não juntei as adenas pra pagar, e ver se ele fica chorando pra todo mundo!

Zano não é fuleiro não! Esses teus dramas fica dizunindo o povo, se liga !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qua Out 08, 2008 3:14 pm

Nem foi mal intencionado Dael, mais lembro-me do primeiro dia que conheci o Linck, e me lembro do que ele disse, um traidor jamais deve ser perdoado, e pediu minha confiança, eu disse que ele a teria até a ressureição, e ainda lhe disse que se visse um traidor mesmo que fosse hiper fods, tentaria deita-lo, e não é assim tambem como tão me martirizando não, foi o seguinte, o Zano disse que o set não era dele, mais do clan, mais que tinha que devolver porque o kra tinha criado um hawkeye, ok, só que depois eu vejo ele vendendo o set, eu ainda chamei ele pra conversar, só que ele achou que eu tava brincando, e só riu, daí no outro dia ele saiu do clan e ficou off o dia todo; o que você acha que eu pensei? Graças a Deus não foi nada disso, só que os dois lados erraram, ele por não acreditar no que eu disse, e eu por ter me precipitado, a gente discutiu, e ja esclareçemos a situação, ele não é traidor, e muito menos eu causador de intriga, a última coisa que gostaria de ver era uma briga nossa, mas veja que tudo levou pro lado da briga, mais com cabeça eu e ele conversamos, ele ficou hiper bolado comigo, eu esclareci pra ele e sanei a minha dúvida, e nos arrependemos por termos brigado, mas se acostume, vai ser sempre assim, toda vez que um mebro do clan levantar atitude suspeita eu vou latir como um cão de guarda protegendo a todos, e outra, não sou fofoqueiro naum viu, antes de postar eu falei com ele, o problema foi que ele achou q era brincadeira, xD, no mais peço sinceras desculpas a todos, e me perdoem porque sou assim, gosto de proteger que me faz bem. Leeom ou os demais, o Zano não é traidor, tirem essa idéia da kbeça, só é muito brincalhão, não levou a sério o que eu disse. Laughing
Leom
Admin

Level :
76 / 8576 / 85

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qui Out 09, 2008 8:34 am

Very Happy

Quem disse q no Lineage vc não upa tbm a vida? Idea

Por mim, tudo blz sr.Gat. O Zano (f3yt#@!$ ... nunca consigo falar o nome dele certo --> feiticeiro), é das antigas. Apesar disso, eu nunca sei qm está do outro lado do char, por isso não podemos julgar precipitadamente e assim como moderar confiança até um convívio maior. Pena q ele não participa aqui do fórum conosco neh, mas...

Tranquilo!
Melhor ter esses choques e descobrir que fulano de tal é de confiança do que descobrir que ele é um pilantra Razz

Abraços! Smile

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qui Out 09, 2008 1:33 pm

Ok Cool , mas eu também preciso me moderar Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qui Out 09, 2008 5:13 pm

Aewww
Blz gente??[i]
To passnando so pra dar um oi!!
Flwz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   Qui Out 09, 2008 11:04 pm

Zano oq mais curto em vc amigo alem da sua compania eh sua humildade cara !

soh teu fâ !

abraço !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: !!!! DESABAFO !!!!   

!!!! DESABAFO !!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Desabafo (novamente hehe)
» DESABAFO!
» [Desabafo] GVT me enrolando mais que novelo de lã