A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   Dom Jul 27, 2008 1:26 pm

Saudações irmãos e irmãs ArchMercenarius!

Nosso clã-família está de braços abertos à todos os irmãos e amigos participarem conosco, tanto em batalha, como aqui também no nosso fórum. Equivocadamente, ao construir o fórum, eu, Leeom, cometi um erro por não checar a questão de acesso a ler e escrever o fórum de todas as categorias de membros.
amarelo
E, infelizmente, fiquei sabendo agora pouco que alguns estava sem o direito de participar normalmente conosco devido à não poder comentar, junto conosco.
vermelho
Então, desculpem o erro. Foi totalmente desproposital. silent

Uma das filosofias base do clã é formar uma unidade, um grupo unido e participante.
Espero agora que haja maior participação por parte de todos os membros. Uma vez que está arrumado o problema de que alguns não tinham o direito de postar.

Abraço a todos.

Leeom - líder e servo de vcs.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   Ter Set 16, 2008 8:32 pm

É Leeom, mais pelo o que eu ando vendo, a família está com probleminhas internos, esses que precisam ser resolvidos com extrema urgência, claro que eu entendo todos vocês, todos nós temos nossos afazeres e não podemos estar sempre presentes; o problema é pelo fato da falta de afeto e atenção entre os membros, o Linck coitado, ta muito magoado com todos os players de nivel alto (70+), espero que isso não tenha acontecido somente porque eu entrei no clan, se foi me digam logo, porque eu amo muito vocês, e se o problemas de vocês for eu, pelo amor que tenho ao clan e por quere-lo bem, me retiro dele para que a paz possa voltar a reinar, não considerem isso como um abandono, mesmo porque eu sairia muito machucado se isso acotecesse.

"Um tiro certeiro nunca é dado de má fé."

"O irmão que trai a prole de seu genitor, merece ser jogado ao vazio do esquecimento."
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   Ter Set 16, 2008 10:50 pm

Tudo culpa sua, Gatimax. Tudo culpa sua...

Nem fala isso!!!

Gatimax, a culpa é mais minha do que qualquer um aqui. Sei que doença não justifica muita coisa, mas, como eu fiquei de cama por muito tempo atrasei nuns projetos... Leeom está trabalhando muito, sério mesmo. Hora-extra de seg a seg, das 08h as 23h. Tem dia que trabalha até domingo. Wink

Estou tentando compensar isso spoilando... Como assim recompensar? No tempo que estou logando, vou ver se consigo spoilar até player, e quem sabe daqui uns meses se tudo der certo, e o server dar um bugg legal, eu não consiga uns equipes gd S para o clan?

Peço desculpas ao Linck aqui... Faz tempo que não o vejo nem aqui, nem no Lineage.. Hoje mesmo loguei, e ninguém me respondeu pela janela do clan... Quando puder, eu me desculpo virtualmente.
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   Qua Set 17, 2008 2:23 am

Moel, vai com o Linck.

Se Dael, Cripto e Dark puderem dar uma atenção maior a isso tbm, eu ficaria feliz.

Gatimax, o clan já perdeu uns 3 sets completos de Theca, e é por isso q não temos mais nenhum completo hoje. Se vc puder pesquisar os valores dessas partes q lhe faltam, já ajudaria a te ajudar.

É isso.

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   Qua Set 17, 2008 9:34 am

Pessoal to on no Durain meu spoil, pois dei pk e dropei o arco top A do Leeom, ai to correndo atras no spoil ! Qualquer coisa pm Durain,caso não respondalogo é pq deixei vendendo em Giran pra apurar grana !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   Qua Set 17, 2008 3:15 pm

Sim senhor capitão, Leeom o preço ta variando de 6.5kk a 18kk, mas é só pra luva e bota que são as partes que eu ainda não tenho porque o peito e as calças meu pai me deu, xD adoro ele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas   

Primeira Filosofia do Clã: Errata de Desculpas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Força Aérea da Colômbia apresenta sua primeira aeronave de treinamento fabricada no país
» [Internacional] Primeira mulher a pilotar um Gripen na Suécia
» [Internacional] Primeira fuselagem frontal do Airbus A350 XWB chega em Toulouse para montagem final
» Momento filosofia:Realismo e Relativismo
» [Brasil] Primeira mulher piloto de KC-137 da FAB realiza voo na Base Aérea de Canoas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: PQP!-
Ir para: