A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com


 
InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Filosofia - Sobre sub-classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Filosofia - Sobre sub-classes   Seg Maio 31, 2010 7:46 pm

Filosofia ArchMercenarius - Sobre Sub-Classes


Hi everybody!


Vamos debater sobre um dos comportamentos do clan que é polêmico. Se tratando de Lineage2 hoje em dia, muitos valores de jogo se perdem ou são transformados de acordo com a cultura - por exemplo, aquela parte da fantasia de interpretar um personagem no jogo é quase mito. E não é um comportamento só por parte do jogadores, mas o Lineage2 foi cada vez mais "deteriorando" essa parte de interpretação através da expansão ao extremo das classes possíveis de um único personagem.

Ou seja, um char hoje pode ter mais de 10 variações de classes em si, aonde sua identidade se perde e você fica como uma carta Coringa no baralho. Coringa = faço qualquer coisa, mas não pertenço a nenhuma categoria (nipe) do baralho.

Ex.: Um arqueiro, com sub-classes de Bishop, Blade Dancer, Titan, pode se transformar para 4 Divine Transformation, e ainda todas as mais de 10 transformations de NPC disponíveis por books e quests.


Nosso clan, nasceu com a idéia bem simples perto dessa complexidade aumentada entre classes e interpretações de personagens. A idéia desde o princípio é a reunião dos arqueiros como classe única, independente da raça escolhida. Com isso, aceitamos dentro do clan qualquer raça que possua a classe de Arqueiro como classe primária. Isto desde o princípio foi desse jeito, até mesmo excluindo alguns amigos nossos que possuiam sub-classe de arqueiro.

Agora, estamos sob o mesmo dilema, e temos uma oportunidade (sempre!) de debater esta idéia. Formar um clan que envolva fazer sub-classes é também preparar para ajudar membros do clan a fazer suas sub-classes. Envolve também a mudança de estratégias para apoio dos arqueiros que farão sub dentro do clan, e a mobilização do clan para conseguir quest-itens para os mesmos. O jogador que deseja fazer uma sub e está dentro do clan nunca poderia ficar por conta própria, sendo excluído do suporte do clan, então toda filosofia mudaria, e não somente de recrutamento.

Alguns dos objetivos do clan em relação a classe:

  • Formar um clan somente de arqueiros (clan de classe única)
  • Treinar todos os membros para especializar em combate solo e em grupo (qualidade, não só quantidade)
  • Equipar todos do clan para atingir o Perfil mínimo para realizar combate PvP/PvE
  • Alcançar o lvl máximo da classe de arqueiro com job3 e todas as skills existentes da classe
  • Estabelecer contratos de vendas de serviços mercenários (ataques, defesas, quests, bosses e pvp)
  • Maiores objetivos: Alcançar todos os equipamentos TOP da maior grade existente, se tornar especialista de combate com arco, todas as skills existentes da classe archer, virar ótimos estrategistas de combates prontos para PvP solo e em grupo, Ataques e Defesas de Castelos e Raid Boss.

O clan tem ideologia, é temático, ou seja, voltado para uma única classe, e possui uma idéia de jogo diferente do comum. Aonde não é só pegar level, não é só pegar equipamentos top, não é só ser o mais forte e ter mais pontos de pvp, não é só a vaidade de ser melhor e mais preparado. Nosso clan está incluído em uma fantasia meio-morta dentro dos MMORPGs de hoje. Fantasia essa mais presente em RPGs de mesa, aonde a interpretação e a sobrevivência do grupo é mais fundamental que a Sagrada Espada Lendária. Por isso, a idéia é de jogo cooperativo com proposta de subir níveis com muito XP.

Gostaria de propor a discussão a todos os membros, e principalmente a participação da liderança do clan, para resolvermos aqui sobre Sub-Classe dentro do clan. Nosso amigo Volvagia depende dessa nossa conversa para através de um char com sub-classe, se integrar ao clan ou não.

Salve irmãos archers!

Leom - líder e servo ArchMercenarius.


Filosofias do Clan:
- Sobre Fundação da Irmandade
- Sobre Apadrinhamento
- Sobre Tretas e War
- Sobre Voz de Comando
- Sobre Treinamento
- Sobre Recrutamento
- Sobre Sub-Classes


Última edição por Leom em Sex Jul 02, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dael

avatar

Masculino Número de Mensagens : 115
Level :
71 / 8571 / 85

Classe : Silver Ranger

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Seg Maio 31, 2010 10:35 pm

Bem, uma sugestão é que o esquema poderia ser assim: Se o cara começa como classe primaria sendo arqueiro, faz apenas 1 sub para poder ser nobre, e volta a classe principal de archer, e no caso de quem tem outra classe primaria que seja diferente de arqueiro, faz a sub de archer que automaticamente server para nobre e não volta pra classe princinpal, fica sendo archer.

Resumindo: penso que se o cara realmente quiser ser archer, e quiser participar do cla ativamente como archer, e alem do mais for entrosado com o clan, acho que seria bom deixar entrar no clan.

Agora ficar no clan sem ser acher, ou trocando a classe direto, ai realmente num tem sentido, eu seria totalmente contra.

Ja que o VolVagia quer ser Archer com o char dele, mesmo sendo sub, por mim é bem vindo.


Obs: Acho nescessário apenas trocar a classe poucas vezes:

Ex: Para fazer uma sub e virar nobre, e ter acesso as coisas que só os nobres tem...

>>>---------------------------->
"O arqueiro que ultrapassa o alvo falha tanto como aquele que não o alcança."

Montaigne
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moel

avatar

Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
74 / 8574 / 85

Classe : Silver Ranger

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Ter Jun 01, 2010 2:02 am

Complicado esse negócio de sub. Podemos pensar o que realmente o clan quer no final. O fato de conseguirmos:
os equipamentos TOP da maior grade existente
Envolve equipamentos de boss?
O fato de fazermos anões, spoilarmos já não é um pouco corromper essa filosofia?

Resumindo, seria como o Dael falou. Mas, acho que temos que manter a postura de archers em ups, sieges e pvps.
No caso de RB interno do clan, acho que seria interessante termos outras classes envolvidas.
Mas, não folgarmos com isso. Como por exemplo, upar somente quando estamos buffados, ou jogar somente com um spoiler ao lado. Isso deixa o jogo escravizado, facilitado.
Do mesmo modo, vamos nos apresentra como archers para o server. O caso de uma sub seria algo interno, que ninguém além de nós precisa saber/ver.

Deu para entender?

>>>---------------------------->
"A perfeição está sempre distante."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reifo

avatar

Masculino Número de Mensagens : 67
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Silver Ranger

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Ter Jun 01, 2010 5:33 pm

isso eh um assunto meio complicado... pois se trata de uma resposta onde talvez a volvagia n ficara mais no clan.
bom uma sub de outra classe no clan sairia completamente da filosofia e sistema do grupo AM, por mais q fosse em ajuda pro clan em itens ou AA, mesmo assim conseguimos tudo com nossos archers e os anões que n estão no clan, poxa sabemos que ainda n vivemos akilo que buscamos no clan , mas com esse poukinho de tempo volvagia que vc esta no clan, será q vc n pode upar um archer de base pra se juntar a nós e começar uma nova historia conosco, será q compensa trocar o sistema todo pela sub? somos diferentes em propositos e objetivos, sempre dividindo as opiniões entre agente, isso tudo por vc volvagia, sabemos que vc eh impotante pro clan, mas a base eh como se fosse a sua alma, onde n existe outra igual, eh a prova que vc eh um archer legitimo. Eu particularmente tbm gosto de ser um dagger , pois usaria todo o meu ekipe light nele tbm, mas usarei isso apenas para Nobles, ja penso... eu la no meio de uma treta matando de dagger com a bandeira do clan AM ? oq os nosso inimigos iriam dizer ? tipo n mata de archer agora ta vindo de dagger ? ou nem rola melhor vir de archer pq mago agente passa o rodo. isso tiraria o foco da irmandade dos arqueiros, estamos no server para ser diferentes, para ser o grupo lendario e temido de ARQUEIROS, em onde estiver essa bandeira se trata de um archer lendario e assassino, esse eh o espirito. ja penso em meio a uma bagunça generalisada onde tu mata tudo e todos penguntam quem matou ?? quem fez isso ??? karaka oq aconteceuu ? e gente falando eu vi akela bandeira eh um dos arqueiros de Aden ^^, ah que moral Mas seria estranho depois disso tudo ver a nossa bandeira em um elfo de Titan solando bosses ou um mago upando suportes pro clan.


By:Reifo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Ter Jun 01, 2010 6:24 pm

É... como vemos, o assunto realmente é polêmico e vai diretamente a revisão da proposta e princípios do clan. A questão não é somente termos a flexibilidade para aceitar sub, mas também entender a proposta do clan. Sim, é um clan somente de arqueiros e o que assusta e deixa todos intrigados é "como vcs fazem boss?", "e qual classe de sub de vcs?" "não vão pegar nobless?", etc.

Enfim, como o Dael e Moel comentaram, a finalidade da sub pode ser de conseguir a Noblesse. Não para aproveitarmos a sub de Spellsinger e ir para a treta aonde um mago de ataque vai fazer a festa. A proposta definitivamente não é essa. A sub com fins de pegar Noblesse acho q é muito viável, senão muito querente, mas somente isso. Queremos é chocar o server com a idéia de "clan de classe única: arqueiros". E se precisamos de Boss, fazemos acordos com clan c/ tankers e buffers, se precisamos de entrar numa Siege, é vendendo serviços ou mostrando nossas habilidades, e com nosso buffer próprio ou self-buff mesmo com extrema habilidade para sobreviver com estratégias de grupo.

E, viram o que o Reifo disse? Esta é msmo a visão.
É empolgante, é desafiadora, é tentadora, provoca muita gente a falar
que não dá, é impossível e torcem o nariz. Será que é só isso? Um clan de arqueiros?
A gente consegue? É possível? Estamos aqui crescendo e se preparando para provar que sim!


Muitos duvidam hoje, enquanto o clan não passa de 10 arqueiros juntos, upando e pegando equipamentos grade-A ainda. Mas, o que pensaram amanhã quando formos 30 ou 40, todos de Majestic e muitos senão todos de Draconic, na frente do portão do castelo prontos para atacar?! Será que vão subestimar 3 partys full de archers especialistas em combate de grupo, aonde 1 alvo recebe 9 flechas por ataque, e ninguém consegue alcança-los para desferir um ataque corpo-a-corpo?

Essa é a visão!

Agora, vamos pensar também...
Será que, se devemos fazer sub para alcançar nobreza, não poderia alguém que fez sub de archer para pegar nobreza entrar no clan?



/continue

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 03, 2010 2:54 pm

Okay, já que chegamos numa dimensão melhor sobre esse assunto. Posso dizer pelo clan que Volvagia pode escolher entre entrar no clan através de sub de arqueiro, sendo assim uma excessão da regra. Como foi discutido, vamos precisar de sub-classes se quisermos ser nobres, porém a classe considerada dentro do clan será sempre a de arqueiro. O bom é q ele pode já lutar para ser nobre, só não sei se o elfo mistico de MJ Light fica convicente.

Mas, não custa perguntar:
Não gostaria de começar um arqueiro de nascença? Vc pega grade-A sem muitas dificuldades com nossos recursos do clan.

A escolha é sua Volv.

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VolVagiA

avatar

Masculino Número de Mensagens : 37
Level :
72 / 8572 / 85

Classe : Arbalester

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Sex Jun 04, 2010 11:47 am

Desculpa ai galera provocar esse alvorosso (é assim que se escreve? ) porém quero comunicar que o gm arrumou as skills da arbalester e com isso continuarei jogando com ele pois é uma classe mt boa e mt versatil. Contando tb que quero aprender coisas novas nesse mundo do l2 .
Ainda posso ajudar futuros kamaelitos que entrarem no clan tb.

outra coisa que queria dizer é um obrigado bem grande pra vcs pode abrir uma excessão na regra.
mas como ja disse pro lee, gosto da ideia de vcs, de ser arqueiros de berço e honrar isso e pensando bem não quero mudar o rumo dessa tradição tão bonita e que mais gostei ate hj do l2.

Salve ArchMercenarius irmãos de arco e flecha (e de besta tb --', não esqueçam)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Sab Jun 05, 2010 1:00 am

Like you wish!

Q bom q continua conosco, e q bom q a administração do server continua competente de acordo com meu conceito. Com suas skills funcionando será muito melhor continuar sendo kamael =)

Salve irmãos de arcos, flechas e bestas!



>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moel

avatar

Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
74 / 8574 / 85

Classe : Silver Ranger

MensagemAssunto: Re-abrindo o tópico   Qua Jun 23, 2010 7:19 pm

No dia da 1ª Assembléia Constituinte Ordinária ArchMercenarius Lineageii, (ufa), ficaram então estipulados:

Parágrafo 1º Todo archer é livre para realizar subs com o intuito de pegar nobless e skills passivas desde que:

§1. Não utilize de sua subclasse para realizar vantagens competitivas em tretas, RBs, sieges. Ou seja, a subclasse é meramente uma quest para obtenção de novas skills. Com exceção do §4 e §5.

§2. A utilização de uma subclasse diferente de archer com a utilização da bandeira do clan, implicará como pena a expulsão do membro. Ressalvado conforme §3.

§3. Somente em caso de consentimento dos líderes do clan ArchMercenarius, ou seja, com aviso aqui no fórum que o membro poderá utilizar-se da subclass.

§4. Fica autorizado o membro, quando realizando sua quest de sub, se defender e atacar com as skills da sub em tretas não promovidas pelo mesmo. Entretanto, em caso de "to village" o membro deve modificar sua sub para archer, em vez de voltar com a mesma sub.

§5. O membro que estiver realizando quest de sub com o clan pode se defender e atacar com sub de skills da sub que está realizando também.

Jurista Linck, corrige a Constituição aí se tiver errada.

>>>---------------------------->
"A perfeição está sempre distante."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi

avatar

Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
78 / 8578 / 85

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qua Jun 23, 2010 10:59 pm

Ótimo resumo da questão mais polêmica,Moel. Se todos seguirem essas regras creio que nao teremos problemas!
Apesar que nem vejo um porquê na não obediencia dessas, já que fomos todos nós que chegamos a esse resultado juntos.

Ah!Sobre outro assunto da assembléia: Não vejo a hora de começarmos os treinos! Iupy!!



Avante,Archmercenarius!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linck

avatar

Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qua Jun 23, 2010 11:14 pm

Perfeito Moel, e não apenas jurídicamente como também morfologicamente. KKKKKKK
Com certeza Moel, vc conseguiu resumir em um código (primeiro código de conduta do AM), as normas para sub-classes no clan. Parabéns.
Aproveito a deixa pra lhe convidar à se juntar ao Leom e eu para se tornar sócia no escritório que abriremos de advocacia. Ou pelo menos devemos arranjar uma vaga de assistênte de deputado em Brasília como jurista pra você.
Abraço!


Última edição por LiNcKhAwKeYe em Qua Jun 23, 2010 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayad

avatar

Masculino Número de Mensagens : 126
Level :
78 / 8578 / 85

Classe : Sagittarius (Hawkeye)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qua Jun 23, 2010 11:36 pm

É MOEL, não LUNNY ahusahsuahsuahsuahsuas

>>>---------------------------->
~le Dancinha ArchMercenarius Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linck

avatar

Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qua Jun 23, 2010 11:38 pm

Quem foi quye escreveu Lunny Sayad?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Moel

avatar

Feminino Número de Mensagens : 114
Level :
74 / 8574 / 85

Classe : Silver Ranger

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 12:41 am

Seus bêbados!!! Huahauahau, fui eu quem bebi "outro" Sex on the beach. E vcs que ficam tontos.

Eu errei morfologicamente?? Onde??

>>>---------------------------->
"A perfeição está sempre distante."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 12:51 am

Ele não disse q vc errou. Disse q sua composição morfológica também está correta!


Sua bebum-on-the-beach!!

awhawuywahawuawhwah

>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linck

avatar

Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 1:38 am

como sempre digo: "É pá cabá o piquí du Goiais mermo!"
kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi

avatar

Feminino Número de Mensagens : 30
Level :
78 / 8578 / 85

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 12:22 pm

Tem mais uma vaga nesse escrtório pra futura uma jurista mercenária também?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linck

avatar

Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 2:35 pm

Com certeza, você vai retornar da Itália? Ou vai arranjar um italianinho safado lá?
kkkkkkkkkkkk...
A questão é ser bom em alguma coisa!
Seja bem vinda irmãzinha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 2:53 pm

Airi escreveu:
Tem mais uma vaga nesse escrtório pra futura uma jurista mercenária também?

Aproveitando a ocasião, eu sempre fikei na dúvida Airi:
Jurista é uma pessoa que vive colocando juros nas coisas? Ou é aquele que fica jurando os outros de morte?


>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linck

avatar

Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 3:40 pm

Juristas são os entendidos de direito que auxiliam os deputados e senadores a criarem as nossas leis Leom, ou também é o cidadão dotado de notável saber jurídico que escrevem doutrinas (entendimentos) de direito.
Fui claro?
Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leom
Admin
avatar

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 5:57 pm

Aaah, então não vamos ameaçar ninguém de morte se não pagar juros de serviços mercenários?

A gente podia fazer então uma banca de jurados, com arcos e flechas, e assim que a parte contraposta aos nossos advogados recorresse aos jurados, ouvia-se um grito:


<< CHUVA DE DOUBLE! >> >>----> >>---->


Caso resolvido.


>>>---------------------------->
>>--->         >>--->              >>--->     
                   >>--->                           free

"O desejo mede os obstáculos, a vontade os supera."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linck

avatar

Masculino Número de Mensagens : 222
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Qui Jun 24, 2010 10:35 pm

Isso! Isso! Isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xGABUGAx

avatar

Masculino Número de Mensagens : 104
Level :
70 / 8570 / 85

Classe : Silver Ranger

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Ter Jul 06, 2010 9:24 pm

De acordo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Frajola

avatar

Masculino Número de Mensagens : 37
Level :
72 / 8572 / 85

Classe : Hawkeye

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Sab Jul 10, 2010 8:47 am

Plenamente de acordo! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Syllar

avatar

Masculino Número de Mensagens : 11
Level :
59 / 8559 / 85

Classe : Moonlight Sentinel (Silver Ranger)

MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   Sex Jul 16, 2010 8:17 pm

de fato
ia perguntar sobre isso mais cedo
muito bom ter esclarecido logo Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Filosofia - Sobre sub-classes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filosofia - Sobre sub-classes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: Bem vindos! ::.. :: Filosofias do Clan-
Ir para: