A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prioridades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Prioridades   Qui Jul 24, 2008 4:14 am

Tudo bem que eu sou noob, e talz.. (Não, tudo bem nãooo).
Mas, estou tentando colocar uma ordem em nossas prioridades, por exemplo:

1) Equipar todos do clan com grade A.
2) Todos fazerem 3º Job. (Assim que já chegarem em lvl 74 - três dias para fazer 3º Job)
3) Começar a fazer quest para itens grade S.
4) Equipar todos do clan com grade S.
5) Subir de lvl as skills.

Acredito que enquanto não estivermos em Ketra fazendo 3º Job de alguém, podemos estar conseguindo material para craftar itens. E fazer a Quest de Wall of Argos, matar anjos. O xp é muito bom. Sei que dentro de cada ordem, tem várias outras coisas. Como upar nas Catacumbas, matar Raid Boss, mas, acho que com o tempo logo teremos itens gd A sobrando e podemos passar. Depois, nossos custos serão só comprar flechas e ss's.

Enfim, o que acham? Esqueci de algo?! Ou de tudo?
bye!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prioridades   Qui Jul 24, 2008 9:37 am

Legal Moel !!!

Podemos até da alguns spoils dentro de catacumbas, geralmente os mobs de lá tem spoil bom, tipo CBP e SOP (vende bem!) , e ainda pegariamos seals stones pra juntar AA pro clan.

Meu spoil: o Durain, ta a disposição, de preferência pra spoliar com os arches matando pois anão é lentão pra matar hauhauhhahaua
Leom
Admin

Masculino Número de Mensagens : 580
Level :
76 / 8576 / 85

Classe : Ghost Sentinel (Phantom Ranger)

MensagemAssunto: Re: Prioridades   Qui Jul 24, 2008 11:49 pm

Excelente iniciativa de vcs! É isso aí! Cool

Nas ordens de prioridades, tem um "perfil" de ArchMercenarius, que acho q os mais antigos se lembram,
e eu vou divulgar a mesma idéia para os novos do clan. Já que estamos em fase de recrutamento, e não
são todos que estão preparados para grandes missões ainda tipo: Fazer job3, se preocupar com jóias S,
etc.

É o seguinte...

O clan encontra-se em fase de recrutamento ainda. Já tivemos um dia 40 archers no clan, mas estamos
recomeçando, e temos que permitir que todos sigam juntos e se ajudem. Então, é importante que todos
tenham um mínimo de equipamentos para conseguir seguir bem até o lvl76, job3, jóias S, e etc.

Perfil Base de ArchMercenarius:
- Set Doom Light completo (melhor armadura para archer, só perde em bônus e p.def para Majestic e grade S)
- Arco grade A - Carnage (são desvalorizados no mercado, porém, com SA, servem mto bem até lvl76)
- Jóias Phoenix grade A (Ué? Phoenix? Sim! São as mais fáceis de spoilar e craftar, e o mínimo contra magos high-lvl)

É isso. Se ao menos conseguirmos ter no clan, todos com esse perfil mínimo, com 15 ou 20 arqueiros a gente
dá trabalho pra qualquer um top-donator-over-enchant grade S. E sem falar q em uma siege ou raid, 20 archers neste
perfil básico, fazem um tremendo estrago!

Ter tattoos é importante. É interessante ter no mínimo uma tattoo +3 DEX -3 CON, e pra isso é preciso fazer muita
Catacumba (Seven Sign), e aproveitar para spoilar (materiais e jóias) e fazer AA para nossos estoques de SS e
as SA das armas de vcs.

Objetivos importantes por agora é:
- Continuarmos com o recrutamento nas cidades;
- Fazer as quests de classes enquanto upamos todos juntos
- Craftar arcos A para todos do clan
- Colocar SA nos membros q já tem arcos A do clan
- etc etc etc.... tenho muitas preocupações com vcs, e realmente não dá para saber quem ajudar primeiro
Sad

O importante é todos terem senso de MATILHA.
Quem não sabe, pesquise, quem conhece, ajude a infectar todos com isso. Só faz bem!

Por enquanto é isso irmãos.
bye! abraços!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prioridades   

Prioridades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prioridades Scenery Library

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum