A irmandade de todos os arqueiros de Lineage2.

L2 Interlude 5x | UTC +4 França
XP/SP:5x 7Signs:1x Adenas:5x Drops/Spoil/RaidBoss:5x chance, item 1x
http://l2evoke.com

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Set's e Armas !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Set's e Armas !!!   Qua Jul 23, 2008 10:08 am

Oi pessoal !!! Gostaria se possível, algum de vocês postasse uma lista de Set's e Armas + adequadas para Archer's da grade D até a S para ajudar um pouco nas minhas escolhas e nas de outros membros do Clan !!! Apesar de que a maioria ja usa grade C+ e ja sabe bastante sobre equipamentos, acho que isto ia ser interessante !!!

Só não dou nehuma dica, pois meu conhecimento sobre tal assunto é um pouco limitado, deixo a batata quente nas mãos dos mas experientes do clan hauhauhauahu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Set's e Armas !!!   Sab Ago 09, 2008 4:04 pm

Bom, nao sou tao experiente qnt mtoss em archer, mas irei colocar o q na minha opiniao sao os melhores....

No caso dos Sets C, mtoss usam Theca, mas jah m foi dito q o set Drake, axo q eh isso eh um otimo set pra archer (so provando pra realmente dar meu parecer sobre isso)... Arco creo q o Eminence seja um dos melhores neh!? =x

Grades B axo q o set Doom light eh o mais indicado pra archer, qnt ao arco nao temos mtaa escolhar ou eh o BOP (Bow of Peril) ou o Dark Elf Long Bow... (qnt as SA so vendo msm

Grades A Set axo q pra archer existe somente um msm adequado q eh o Majestic Light... mas mtoo por nao possuir condicoes financeiras opitao por outros, aconselho entao o DC light....
arco axo q cada um com sua particularidade, Soul Bow um otimo arco...
Carnage tbm, sendo mais fraco q os D+, mas um arco q eh ainda possivel d c usar...
Mas creio q o melhor msm eh o Shyeed's Bow...possui umas das melhores SA d arco dos Grade A =)

S existe apenas um Set S q eh o set draconic
qnt ao arco existe dois, so q o shinning bow, existe problemas qnt a ele pois ele eh impossivel d colocar SA, pelo menos aki no lords.... e ele possui as msm SA q o draconic e ateh onde eu sei msm na indicaçao ele tendo a msm velocidade m foi dito q ele ainda eh mais rapido.... mas c um dia alguem for obter seus Arco S axo q o Draconic Bow eh o indicado. (alem d estiloso eh bom)

espero ter ajudado Dael... pq como disse nao sou um eximio em archer...

Saudaçoes...

Set's e Armas !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] nEUROn recebe mecanismo do compartimento de armas da Alenia
» [Internacional] China reagira com "vigor inédito" caso EUA vendam caças e armas a Taiwan
» [Far Cry 4] Conheça as armas disponíveis em Kyrat
» armas mhp3rd
» tabela de armas e evoluções Great Swords

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArchMercenarius :: ..:: ARCH Museum ::.. :: Arcos, flechas e equipamentos-
Ir para: